Cristiano Ronaldo quer sair do Al-Nassr

Cristiano Ronaldo ainda só está a cumprir a sua primeira temporada ao serviço do Al-Nassr, mas ao que tudo indica, a sua estadia poderá não ser muito mais longa.

O capitão da seleção portuguesa, de acordo com a imprensa espanhola, está a explorar a hipótese de sair já no final desta época. O jogador de 38 anos está a sentir dificuldades de adaptação ao país e a barreira linguística também não estará a abonar a favor da sua continuidade.

O site El Nacional escreve que a ambição de Cristiano Ronaldo seria regressar ao Real Madrid. No entanto, o avançado não faz parte dos planos do treinador Carlo Ancelotti nem do presidente Florentino Pérez. Ainda assim, este último terá posto em cima da mesa a possibilidade de o português se tornar embaixador dos merengues.

Apesar dos 12 golos e duas assistências em 15 partidas, Cristiano Ronaldo não está desportivamente satisfeito com a campanha do Al-Nassr. O clube ocupa atualmente o segundo posto do campeonato saudita e foi afastado da Taça do Rei da Arábia Saudita e da Supertaça.

No âmbito pessoal, a experiência de Ronaldo na Arábia Saudita também não tem sido positiva. Vários meios de comunicação referem uma eventual crise na sua relação com Georgina Rodríguez — facto que não foi confirmado pelo casal

Após a chegada ao Al-Nassr, Cristiano Ronaldo tornou-se o jogador mais bem pago do mundo. Além dos 100 milhões de euros de prémio de assinatura, o craque português recebe mais 200 milhões de euros por ano.

Recentemente, CR7 viu-se envolvido em mais uma polémica, depois de um gesto que fez no final do jogo entre o Al-Nassr e o Al Hilal, quando agarrou os órgãos genitais enquanto os adeptos dos rivais gritavam por Lionel Messi.

A advogada Nouf bin Ahmed acusou Ronaldo de ter cometido um “crime de atentado ao pudor” e pediu a sua deportação da Arábia Saudita.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.