O extremo do clube de Alvalade emprestado pelo Manchester United garante que em território nacional, só joga no Sporting, onde gostava de ser campeão.
Nani esperava ter feito melhor pelos leões, para ajudar o clube do coração a chegar mais longe nas competições em que esteve envolvido.
“Gostava muito de um dia vencer o campeonato nacional. É um dos meus sonhos. Infelizmente, ainda não foi possível mas, se regressar a Portugal, com certeza será para me sagrar campeão”, assegurou o extremo luso ao Jornal do Sporting.
“Quando penso em Portugal, o Sporting é sempre o clube que tenha na minha mente”, diz Nani.
Segundo avançou esta quarta-feira a Rádio Renascença, Nani poderia estar a caminho do Benfica. O internacional português terá sido falado nas negociações entre o Benfica e o Manchester United para a transferência de Nico Gaitán.
Nani fez um balanço da temporada e pensa que poderia ter feito melhor. “No meu ponto de vista, podia ter feito um pouco melhor individualmente”, diz o extremo.
“Mas sinto-me satisfeito porque ajudei a equipa e saio com o sentimento de dever cumprido pela minha dedicação e entrega à equipa, ao clube e a tudo o que conseguimos fazer”, acrescenta.