/

Músico português desaparecido há 5 dias

Rastilho Records

Bruno Pedro Simões (à direita) com a banda Sean Riley & The Slowriders

Bruno Pedro Simões (à direita) com a banda Sean Riley & The Slowriders

Bruno Pedro Simões, baixista da banda portuguesa Sean Riley & The Slowriders, está desaparecido há já cinco dias.

De acordo com a revista Blitz, o carro do músico de 39 anos foi encontrado pela polícia na quinta-feira passada, no tabuleiro da Ponte 25 de Abril.

O desaparecimento do músico foi comunicado à família, não se conhecendo até ao momento o seu paradeiro.

O alerta foi dado às 16h50 do dia 9 de junho, por outros condutores, depois do carro de Bruno Simões ter sido encontrado no tabuleiro da Ponte 25 de Abril, vazio, com as portas abertas.

Atualmente, Bruno Pedro Simões tem residência em Almada e, de acordo com a Blitz, deveria ser para lá que se dirigia no dia em que o seu carro foi encontrado no tabuleiro da Ponte 25 de Abril.

A PSP descreve que foram revistas as imagens de segurança das câmaras da ponte para tentar encontrar indícios do paradeiro de Bruno Simões, mas que estas foram “inconclusivas“. As buscas estão a cargo da Polícia Marítima, que procura o músico tanto no rio como nas margens.

Uma fonte do Comando da PSP de Lisboa afirmou ao Notícias ao Minuto que a hipótese de suicídio parece ser a mais provável e é nesse sentido que decorrem as buscas. “Quando é encontrado um carro com as portas abertas em cima da ponte, normalmente não é bom sinal”, afirma a PSP.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.