//

Profecia bíblica diz que o fim do mundo é daqui a 10 dias

43

Há mais uma profecia do fim do mundo que alerta que o Apocalipse está próximo. Desta feita, está em causa a teoria de um numerologista, especialista em profecias da Bíblia, que diz que o fim do mundo chega a 23 de Abril de 2018.

O numerologista David Meade está certo de que o Apocalipse tem data marcada para 23 de Abril próximo, avança ao jornal britânico Daily Express.

Para sustentar a sua teoria, Meade sustenta que nesse dia, o Sol e a Lua estarão dentro da constelação de Virgem, tal como Júpiter que representa o Messias.

Alguns Cristãos Evangélicos acreditam que esse fenómeno de alinhamento do Sol e da Lua com Virgem é um sinal de que vai ocorrer o que chamam de “Arrebatamento”, ou seja, o segundo regresso de Jesus Cristo à Terra. Esse momento estará descrito na Bíblia, no capítulo 12 do Livro do Apocalipse.

“E um grande sinal apareceu no céu: uma mulher vestida com o sol, com a lua debaixo dos pés, e com uma coroa de 12 estrelas na cabeça. Ela estava grávida e estava a chorar com dores de parto, e gritava na agonia de dar à luz”, refere o extracto que Meade e outros evangélicos interpretam como sendo um sinal desse momento do “Arrebatamento”. A mulher retratada neste extracto bíblico será Virgem.

Meade alega que o alinhamento do Sol e da Lua com Virgem representa “o Leão da tribo de Judá”, assinalando o momento em que Jesus Cristo voltará à Terra para levar os crentes para o paraíso, depois do fim do mundo na Terra.

O numerologista acredita que o Planeta X, também conhecido como Nibiru, aparecerá no céu nesse dia 23 de Abril, provocando erupções vulcânicas, tsunamis e terramotos que levarão ao Apocalipse.

O Planeta X tem sido descrito pela NASA como uma farsa – a Agência Espacial Norte-Americana assegura que não há nenhum corpo celeste com as características que são atribuídas ao Planeta X.

Meade já tinha previsto que este planeta ia destruir a Terra no passado 23 de Setembro de 2017. Nesse mesmo mês, e confrontado com a continuação da vida no nosso planeta, o numerologista refez os seus cálculos e apontou então que o fim do mundo chegaria a 15 de Outubro.

“Quando o nascimento de Júpiter a partir de Virgem ocorrer, também veremos o cumprimento de Génesis 3:15 e de Apocalipse 12:4, quando grandes e temerosos sinais vão aparecer nos céus. Este nascimento ocorre, de acordo com os últimos dados astronómicos disponíveis, a 15 de Outubro de 2017. É quando o Planeta Rei – Júpiter atravessa a região do ventre de Virgem”, escreveu Meade no seu site.

Felizmente, essa segunda profecia de fim do mundo do Meade também não se concretizou. Será que à terceira é de vez?

SV, ZAP //

43 Comments

  1. Eu que não sou profeta, tenho uma profecia para este “profeta”.
    VOCE VAI MORRER
    E venha o mais pintado dizer que eu não tenho razão…

    • bom relmente eu concordo com voce porque se o fim do mundo fose da qui a 10 dias nos estsriamos fritos porque a semana nao tem nem 10 dias voce nao acha…mas nao presisa dizer que ele vai morrer vc nuca viu ele na vida mas apesar de eu re so 12 anos de idade mas que o munda vai acabar em 2020 vai as tronbetas ja soaram o corona virus as igrejas sendo fecha das um entranho tremor na terra a alguns dias atras e eu senti estremeseu ate o chao …acho que voce vai ter que concordar com migo.

      • essa praga chamada: covid-19 é só o iniciu das pragas, ainda vai ter muito pior, o mundo ainda ném começou a sofrer de vdd

  2. “Marcos 13:32
    Todavia, a respeito daquele dia ou hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho do homem, senão apenas o Pai”.
    Por isso não é verdade. Vou almoçar na mesma.

  3. Epá tenham lá pachorra mas estas profecias actualizadas ao minuto… Até eu adivinho. aliás… Eu por acaso também sou vidente. Ainda no outro dia vi uma senhora a cair do 11º andar e disse para o meu irmão “epá está-me a vir assim uma premonição de que aquela senhora ali vai falecer…” E Pumba! não é que faleceu mesmo?..

  4. Bom dia, boa tarde, boa noite, para todos
    Vou dar uma pequenina explicação do apocalipse, para quem quiser aceitar. Vamos lá..

    Apocalipse

    Parece-me uma palavra de terror, mas, não é tentemos entender um pouco,

    Se vozes pesquisar vão ver que as palavras

    APO: é uma palavra latina ou grega que significa,
    Para fora de; para longe de; retirado de;

    Eu: boa;

    Calypto: sombra.

    Unamos agora as palavras,

    Eu, com calypto,
    Boa sombra

    Agora a palavra APO: com calypto

    Apocalypto: significado,
    REVELAÇÃO

    Que foi o que sai debaixo da sombra;

    Apocalipse 1: 1. Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos o que em breve há de acontecer. Ele enviou o seu anjo para torná-la conhecida ao seu servo João, 4. João às sete igrejas da província da Ásia: A vocês, graça e paz da parte daquele que é, que era e que há de vir, dos sete espíritos que estão diante do seu trono, 7. Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todos os povos da terra se lamentarão por causa dele. Assim será! Amém. 10. No dia do Senhor achei-me no Espírito e ouvi por trás de mim uma voz forte, como de trombeta, 11. que dizia: “Escreva num livro o que você vê e envie a estas sete igrejas: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia”.
    A REVELAÇÃO não tem nada a ver com algo de terror, mas,
    De Amor e de esperança para aqueles que aceita o SENHOR Jesus Cristo

  5. então já não celebramos o 25 abril este ano??? ahhh bolas! e eu que estava a pensar ir dar uma volta de TUK TUK em Lisboa à pala!

    • Isto é tudo imposições da direita, que tudo quer, tudo explora e que se recusa a aumentar os direitos dos trabalhadores. E agora nem o 25 de abril deixam comemorar.

  6. Já agora esperem sentados, para morrerem deitados há sombra da bananeira, para que a morte chegue cansada. Há tantas e tantas histórias que vai acabar o quê? óbvio quem morreu, acabou nesse dia e foi o fim do mundo. Vá dar banho ao cachorrinho lá de cada.

    • É óbvio que o mundo vai acabar só não se sabe quando. E se duvida disso então procure ler mais e ter menos cara de totó!

      • Se dúvidas tivesse, cruzes credo arredo satanás o olho da frente e mais o de trás. Eu te curo e perni cú com três peidos do meu cú e três porka capada que te enfio na tua barba. Amén. 🙂 lol Lol vá lá! ! ! um chá de alecrim isso lhe passa Sr. Abreu. A vida é tão séria que já estou para morrer. Outra coisinha, Fernando Pessoa um dia disse isto: …”Só é digno de viver aquele que não tem medo de morrer”… E para morrer só basta estar vivo e nada mais, agora de profecias? esta noticia deve ser de algum religioso fanático que pensa que amedronta com no antigamente que tudo o que se mexia, já era deste e do outro mundo. Tenho dito.

      • E o Jorge Jesus disse: Vocês os três vão ali para o meio e façam um quadrado.
        Profecias?! Só o Jorge Jesus.

  7. A Bíblia, um livro com milhares de anos que retratava coisas fantásticas que deixaram de acontecer e por isso não se escreveu mais Bíblia. É hoje em dia que já existem medicamentos psiquiátricos para tudo e mais algo ainda se considera o livrinho.

  8. Este indivíduo não sabe nada sobre profecias bíblicas, está mais por fora que o arco do barril! Os versos que ele menciona nada têm a ver com o fim do mundo e a segunda vinda de Cristo que será certa quando Deus quiser!

  9. Esse gajo deve ser parente do bruxo da Guiné e até esse nem adivinhou que em seis jogos do Benfica na Europa iam dar em seis derrotas!.

    • NAS PROFECIAS ou revelacoes nao e dito datas por varias razoes…nao ah advinhaçoes.

      Como profeta posslhe explicar tudo.

      1º advinhaçao e coisa demoniaca.
      2º-nao e dito data apra q os q estao em condicoes se salvarem se salvem, e os q nao estao em condicoes se ferrem.

      3º as revelaoes sao avisos, se o povo mudar de rumo, a profecia ja nao acontece…

      tem varios exemplos disso, quando yonas, foi vomitado da balei, ele avisou o povo,,, como o povo obedeceu a profecia da destruiçao da cidade naos e realizou,,, ele avisava…

      mas nso mundos de hoje deus ja nao manda mais profeta, porq a estupidez humana ja ultrapassou todos os limites…vais er sofrimento, ate o homeM, escutar deus…VAI DOER!MUITO!!!!

  10. Para além de darem publicidade ao ‘pobre coitado’ que ainda não percebem as asneiras que diz, ainda são tendenciosos ao colocar um título que nada tem a ver com a notícia. Não é a Bíblia que diz… é o ‘pobre coitado’. Sejam honestos! Mais uma pérola do ‘jornalismo’ atual. Longe vão os tempos em que o rigor e a isenção eram a regra áurea. Lamentável.

  11. Biblia, a historia infinita que nunca mais acaba! Muito bem, quem escreveu esse livro está de parabéns, 2018 anos depois ainda existem idiotas, ceguetas e cientistas chanfrados que acreditam nessa porcaria.

    Epa atinem, o fim do mundo para os humanos é no dia em que morrem, e o fim do mundo ninguem irá saber pois o universo é enorme e imprevisivel.

    Atinem pf, ninguem morre e vai para o ceu, a maioria se nao for cremada vai é pra cova do cemiterio mais proximo. afff, inocentes…

      • Animal somos todos, existem os animais racionais e os irracionais, segundo a categoria…

        Portanto, se acredita em Deus, parabéns, é mais um idiota a perder o seu tempo…

  12. pena é pessoas acreditar em algo que já a muito se sabe que é uma treta, duvido que cristo ou deus e qualquer seita ou religiões são tão verdade como as magias do luís de matos, pena que muitos vivem consuante um livro que no fundo nada mais do que as vontades de alguns que querem gerir a vida de pessoas..
    Vai acabar sim o mundo quando eu orrer e quando o planeta chegar ao seu limite, limite devido a esplorarção sem controlo das putencias, aí sim será o fim do mundo

    • Hum
      pobre infeliz…
      Carente de qualquer manifestação divina…
      Nunca teve um sonho q em em seguida tenha acontecido fielmente quadro a quadro?
      Se não tu és um fracassado no campo espiritual ou metafísico!
      Digo pq são incontáveis as pessoas q já se conectaram com essa inexplicável.
      Ah sim, se quiser pode se conectar a ciência e apostar q o tempo- espaço continuo são um só, q passado, presente, futuro existem ao mesmo tempo e que essas pessoas são atemporais, viajantes do tempo….
      Lembrando
      A ciência n é inimiga de Deus, na verdade a comunidade científica entraria em delírios se conseguisse algum vestígio do Criador, mas por hora ainda há nada e nisso dizem apenas “ainda não encontramos”, mas os ateístas apressados e arrogantes afirmam” jamais será encontrado pq não existe”……
      Sem mais!

      • felismente que sou o que sou, pobre são os fanaticos que só vê o seu fanatismo, sim vai se curar que bem precisa, muitos tempos atraz se não fosse por gente como sua pessoa, o planeta estaria num conhecimento bem assima do que estamos, ou talvez sua pessoa ganha muito que aja malucos e idiotas a acreditar nessas histórias, talvez tem algo a lucrar nisto tudo, enfim me da pena ser tão limitado e tão premitivo, pobre coisinha

      • então quem é animal, eu nem vou lhe chamar animal, mas sim um pobre perturbado e coisa que não gera a vida com a sua cabeça, aprenda que seitas como deve ser fanatico são burlões e manipuladores, mas era bom ver quando um dia aprendera a ser alguem e não um fantocha de fracos que só julgam que são gente, não são pessoas mas sim parasitas que usam e se aproveitam de coisas como sua pessoa

  13. Essa é mais uma verdade da mentira bíblica!!! Fiquem descansados que satanás não vai permitir isso, senão como é que ele se governava sem ter seres humanos para colocar lá no inferno??? Deus esse é um fraco que não tem hoje capacidades para destruir como antes fez na terra com o dilúvio ou em sodoma e gomorra. Pobre coitado… Viva é o diabo

  14. assim como há milhões de anos acontece a rotina vai repetir-se, será o fim do mundo para muitos seres neste lindo planeta e o principio para outros tantos

  15. muito bem! nâo avendo profecia o povo se corrompem, ja temos a ultima profetiza. foi atestada internacionalmente eu creio 100% EGW incrive que seja ela é a serva do senhor
    Apoc 19:10 12:17 14:6-12 averdade presente. paulo chatomba lourenco

  16. Porque não publica mais meus mensagem?
    Ultimo era no dia 14 ou 15 de abril assim escrita;
    existem profecias para fim do tempo e não fim do mundo e era no ano 1944.

  17. desde miudo que ouço essas tretas e o mundo nunca mais acaba 😉 em vez de andarem a ler algo construtivo ,andam a levar com grupos de uns grandes malucos que a quase 3 mil anos,para fugir a monotonia ,escreveram uma data de suposiçoes alucinadas,provavelmente devido a ma qualidade do vinho 😉

  18. ha tantas profetadas que deus revelou isto aquilo o ultimo profeta que deus falou foi cristo eu acredito em paulo que revelou que jesus passou para ele quando se manifesta o anticristo o filho da perdiçao querendo ser deus se colocando no lugar santo ai vai tocar a trombeta e que tiver nele o espirito de cristo acreditando na sua morte e ressurreiçao este tera seu corpo transformado em um corpo corruptivel em incorruptivel ou seja corpo de gloria pois temos que vigiar o anticristo na sua manifestaçao ai jasus se manifestara em gloria em cada um dos que creem . o que jessus disse em carne era para israel nada mais acontecera ja passou mateus 24 e passado nao mais acontecera .

  19. Na verdade, é que ninguém sabe o dia e nem a hora da vinda do Senhor Jesus Cristo, somente o Deus Pai, O Todo Poderoso. Mas uma coisa é certa, os ramos e as flores estão brotando, anunciando a volta do Senhor Jesus Cristo. As coisas do mundo estão piorando cada vez mais, o amor dos homens está esfriando cada vez mais. As igrejas de Cristo estão se corrompendo aceleradamente na ganância, nas riquezas e no poder. Os eventos naturais estão surgindo com grandes frequências devastadoras. O aparecimento de epidemias e doenças que foram erradicadas no passado estão voltando. Milhares e milhares de pessoas estão morrendo por doenças e desastres. A tecnologia avançando intensamente, trazendo o bem e o mal, trazendo variedades de conhecimentos, que está levando a humanidade a se esquecer do Criador e seguir os caminhos tortuosos. UMA COISA É CERTA, NO CÉU, OS ANJOS E O SENHOR JESUS JÁ ESTÃO EM ALERTA PARA O DIA FINAL, AGUARDANDO SOMENTE O TOQUE TROMBETA.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.