Mulher filmada a fazer sexo apresentou queixa contra o autor do vídeo

(cv) YouTube

-

Mulher que foi filmada a ter relações sexuais ao lado da filha menor já apresentou queixa contra a pessoa que registou o momento e o divulgou na Internet.

A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, dá conta que a mulher filmada a ter sexo na praia fluvial do Tabuão, em Paredes de Coura, já apresentou queixa contra o autor do vídeo que foi parar à Internet.

Segundo o jornal, a mulher formalizou a queixa exatamente no mesmo dia em que foi constituída arguida. Esta quarta-feira, a Polícia Judiciária de Braga adiantou a existência de três arguidos mas escusou-se a dizer quem eram.

O autor das imagens ainda não terá sido identificado mas incorre nos crimes de filmagem e divulgação ilícitas, enquadrado no crime de devassa da vida privada.

O vídeo foi imediatamente retirado da Internet mas as autoridades estarão à procura da filmagem original, uma vez que a mulher alega que o mesmo terá sido manipulado.

Entretanto, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Guimarães decidiu retirar à mãe a menina de seis anos que aparece no vídeo, assim como outro filho menor de idade.

A CPCJ justifica a decisão com o comportamento impróprio da progenitora, que já estava sinalizada e a quem tinha sido retirado, há cerca de um ano, um filho de 14 anos.

O casal filmado a ter relações está indiciado por um crime de importunação sexual e, segundo fonte da PJ, poderá incorrer num crime de abuso sexual de menores.

Em causa está uma situação de importunação sexual que, quando acontece com uma vítima menor de 14 anos, passa a integrar um crime de abuso sexual e que pode ser punível com uma pena de prisão até três anos.

Segundo o Público, a mulher terá dito às autoridades que tinha deixado a menina com familiares, com quem tinha ido comprar um gelado, e que não se apercebeu do seu regresso.

O incidente ocorreu no último sábado e foi filmado por populares que divulgaram as imagens nas redes sociais. O caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo e ligou para o posto de Paredes de Coura.

ZAP

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Sexo au vivo (pornografia em público), com uma inocente criança a olhar (a escassos centímetros) normalmente, como se já estivesse habituada a presenciar aquelas cenas e ainda vai processar quem a denunciou?
    A indecência dessa mulher, não tem limites!
    Prendam-na e retirem-lhes todos os filhos menores, já que o mais velho parece estar complacente com aquilo que a mãe fez em público!

  2. De que adianta pôr um site a disposição dos leitores, se o comentário que fiz (e enviei) sobre a devassidão dessa libertina, nem sequer foi publicado.
    Já não é a primeira vez, que isso me acontece. Afinal, para que serve o raio do site?

  3. O que?!! Terei lido bem? Sente-se lesada por devassa da vida privada?!! Ela é que expôs a privacidade, num espaço público. Que eu saiba fazer sexo em público é crime por atentado ao pudor! E à frente de uma criança, então….

  4. Totalmente de acordo, a devassa da vida privada tem de ser exemplarmente punido. Andar a fazer filmes e publicitá-los na internet não pode escapar impune.

  5. Independentemente dos seus actos serem pouco recomendáveis e passíveis de incriminação pelo Ministério Público, neste ponto a mulher terá alguma razão. Por um simples motivo. Porque quem filmou isto tinha que enviar as imagens de imediato às autoridades e não divulgá-las no YouTube para satisfazer os prazeres perversos de voyeurs. Ou seja, o casal é indecente, mas quem filmou (até pelos comentários que se ouvem na gravação) também não é totalmente inocente. Os que filmaram estavam-se a divertir com a cena. Agora está toda a gente indignada por causa da criança, mas os que postaram no YouTube também não se preocuparam com isso..

  6. desculpa mas qual razão tem ela? privacidade? onde? privacidade para mim seria num hotel, em casa ou outro tipo de lugar onde mais ninguém poderia presenciar, agora fazer o que esse tipo fez meter no youtube foi um pouco mau, mas talvez se não tivesse sido feito isso, a criança de 6 anos estaria bem instruída no que diz respeito ao sexo..

RESPONDER

Consumo excessivo de álcool afeta o sistema nervoso (e aumenta a ansiedade)

Investigadores do Instituto de Investigação e Inovação em Saúde concluíram que o consumo repetitivo de álcool afeta diretamente células imunes do sistema nervoso central, que eliminam parte da comunicação entre os neurónios, e provoca o …

Afinal, os tubarões-baleia macho não são os maiores peixes dos oceanos

Um novo estudo revela que, afinal, os tubarões-baleia machos não são os maiores peixes do oceano. As fêmeas crescem continuamente muito depois de os machos pararem, atingindo tamanhos maiores - ainda que demorem mais tempo …

Exército norte-americano usou fundos de emergência covid-19 para comprar armas

O exército dos Estados Unidos utilizou fundos de emergência aprovados pelo Congresso especificamente para combater a covid-19 para comprar armas, denuncia esta semana o jornal norte-americano The Washington Post. O caso remonta a março passado, …

Carpinteiros usam técnica medieval na reconstrução de Notre Dame

A reconstrução de Notre Dame - que se prevê estar concluída no prazo de cinco anos - continua a avançar e os carpinteiros usaram técnicas medievais para erguer uma estrutura na fachada do monumento. A Catedral …

Durante um ano e meio, uma aldeia inteira perdeu a Internet todos os dias à mesma hora (e já se sabe porquê)

Durante 18 meses, os residentes de uma vila no País de Gales perderam a Internet todos os dias à mesma hora. Agora, engenheiros identificaram o motivo: uma televisão em segunda mão que emitia um sinal …

Gado na UE produz 704 milhões de toneladas de CO2 (mais do que todos os transportes juntos)

De acordo com uma nova análise da Greenpeace, animais de criação como vacas, porcos e outros, estão a emitir mais gases com efeito de estufa na Europa do que todos os transportes juntos. Na última década, …

É distraído e está sempre a perder a carteira? A Cashew Smart Wallet é para si

Uma simples carteira pode vir a melhorar os seus dias. A Cashew Smart Wallet é dotada de uma tecnologia de bluetooth que permite proteger os seus bens e ainda o ajuda caso a perca por …

Desportivo das Aves SAD desiste do Campeonato de Portugal

O Desportivo das Aves SAD vai abdicar da participação no Campeonato de Portugal (CdP), após ter falhado as negociações com o Perafita para utilizar as instalações do clube de Matosinhos. "As inscrições fechavam ontem [terça-feira] e …

Celebridades doam dinheiro para pagar dívidas a ex-presos impedidos de votar nos EUA

O bilionário Michael Bloomberg, o cantor John Legend e o basquetebolista LeBron James são algumas das celebridades que estão a doar dinheiro para pagar dívidas de ex-presidiários da Florida, impedidos de votar nas próximas eleições …

No debate sobre o Plano de Recuperação, evocou-se Sócrates e Passos

O líder do PSD questionou o primeiro-ministro se pretende "fomentar o desemprego" com o aumento do salário mínimo. O chefe do Governo manifestou-se "completamente perplexo". Na abertura do debate sobre o Plano de Recuperação e Resiliência, …