Mulher filmada a fazer sexo apresentou queixa contra o autor do vídeo

(cv) YouTube

-

Mulher que foi filmada a ter relações sexuais ao lado da filha menor já apresentou queixa contra a pessoa que registou o momento e o divulgou na Internet.

A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, dá conta que a mulher filmada a ter sexo na praia fluvial do Tabuão, em Paredes de Coura, já apresentou queixa contra o autor do vídeo que foi parar à Internet.

Segundo o jornal, a mulher formalizou a queixa exatamente no mesmo dia em que foi constituída arguida. Esta quarta-feira, a Polícia Judiciária de Braga adiantou a existência de três arguidos mas escusou-se a dizer quem eram.

O autor das imagens ainda não terá sido identificado mas incorre nos crimes de filmagem e divulgação ilícitas, enquadrado no crime de devassa da vida privada.

O vídeo foi imediatamente retirado da Internet mas as autoridades estarão à procura da filmagem original, uma vez que a mulher alega que o mesmo terá sido manipulado.

Entretanto, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Guimarães decidiu retirar à mãe a menina de seis anos que aparece no vídeo, assim como outro filho menor de idade.

A CPCJ justifica a decisão com o comportamento impróprio da progenitora, que já estava sinalizada e a quem tinha sido retirado, há cerca de um ano, um filho de 14 anos.

O casal filmado a ter relações está indiciado por um crime de importunação sexual e, segundo fonte da PJ, poderá incorrer num crime de abuso sexual de menores.

Em causa está uma situação de importunação sexual que, quando acontece com uma vítima menor de 14 anos, passa a integrar um crime de abuso sexual e que pode ser punível com uma pena de prisão até três anos.

Segundo o Público, a mulher terá dito às autoridades que tinha deixado a menina com familiares, com quem tinha ido comprar um gelado, e que não se apercebeu do seu regresso.

O incidente ocorreu no último sábado e foi filmado por populares que divulgaram as imagens nas redes sociais. O caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo e ligou para o posto de Paredes de Coura.

ZAP

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Sexo au vivo (pornografia em público), com uma inocente criança a olhar (a escassos centímetros) normalmente, como se já estivesse habituada a presenciar aquelas cenas e ainda vai processar quem a denunciou?
    A indecência dessa mulher, não tem limites!
    Prendam-na e retirem-lhes todos os filhos menores, já que o mais velho parece estar complacente com aquilo que a mãe fez em público!

  2. De que adianta pôr um site a disposição dos leitores, se o comentário que fiz (e enviei) sobre a devassidão dessa libertina, nem sequer foi publicado.
    Já não é a primeira vez, que isso me acontece. Afinal, para que serve o raio do site?

  3. O que?!! Terei lido bem? Sente-se lesada por devassa da vida privada?!! Ela é que expôs a privacidade, num espaço público. Que eu saiba fazer sexo em público é crime por atentado ao pudor! E à frente de uma criança, então….

  4. Totalmente de acordo, a devassa da vida privada tem de ser exemplarmente punido. Andar a fazer filmes e publicitá-los na internet não pode escapar impune.

  5. Independentemente dos seus actos serem pouco recomendáveis e passíveis de incriminação pelo Ministério Público, neste ponto a mulher terá alguma razão. Por um simples motivo. Porque quem filmou isto tinha que enviar as imagens de imediato às autoridades e não divulgá-las no YouTube para satisfazer os prazeres perversos de voyeurs. Ou seja, o casal é indecente, mas quem filmou (até pelos comentários que se ouvem na gravação) também não é totalmente inocente. Os que filmaram estavam-se a divertir com a cena. Agora está toda a gente indignada por causa da criança, mas os que postaram no YouTube também não se preocuparam com isso..

  6. desculpa mas qual razão tem ela? privacidade? onde? privacidade para mim seria num hotel, em casa ou outro tipo de lugar onde mais ninguém poderia presenciar, agora fazer o que esse tipo fez meter no youtube foi um pouco mau, mas talvez se não tivesse sido feito isso, a criança de 6 anos estaria bem instruída no que diz respeito ao sexo..

RESPONDER

DiCaprio explica como reverter a crise climática

Ice on Fire é um documentário HBO produzido e narrado pelo ator norte-americano Leonardo DiCaprio que retrata a atual crise climática. A grande produção foi discutida esta segunda-feira em Lisboa, onde se falou do contexto …

Descoberto fóssil de macaco que viveu há 4,2 milhões de anos no Quénia

Uma equipa internacional de investigadores descobriu restos fósseis de um pequeno macaco que viveu no Quénia há 4,2 milhões de anos. Os responsáveis pela investigação, que será publicada na revista Journal of Human Evolution, são cientistas …

Air France acusada de negligência no desastre do voo Rio de Janeiro-Paris

A justiça francesa acusou a Air France de negligência, na sequência da investigação ao acidente aéreo do voo Rio de Janeiro-Paris, que causou 228 mortos em 2009, confirmou esta quarta-feira a AFP. O Ministério Público considerou …

Governo "está preparado” para eventual greve dos camionistas

O ministro do Trabalho, Vieira da Silva, disse esta quarta-feira que “não perdeu as esperanças no esforço de conversação” com os representantes dos camionistas, mas garantiu que “o Governo está preparado para o que vier …

Carga misteriosa e contradições nos passageiros. Revelados novos dados sobre o MH370

A França é o único país que continua a investigar o desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines em Março de 2014. E emergem novos dados sobre o que apuraram os magistrados envolvidos no caso, …

Foi avistada uma alforreca gigante no Reino Unido

A alforreca gigante, a maior alguma vez encontrada em águas britânicas, foi avistada na Cornualha, no Reino Unido, no sábado, por uma bióloga e repórter da BBC. Segundo o Washington Post, a criatura foi avistada, no …

Montepio condenado a ressarcir cliente que culpou de ataque informático

O Tribunal da Relação de Guimarães condenou o banco Montepio a pagar a uma cliente de Barcelos os 28.596 euros que em quatro dias foram retirados da sua conta, na sequência de ataque informático. Por acórdão …

Crew Dragon. Já se sabe o que causou a misteriosa explosão da nave da SpaceX

A NASA e a SpaceX explicaram, finalmente, o motivo da explosão da nave espacial Crew Dragon. Apesar de terem sido divulgadas imagens da explosão, nenhuma das agências explicou as razões do desastre. As imagens da nave …

Turistas britânicos encorajados a afixar cartazes de Maddie durante as férias

Turistas britânicos com viagens marcadas para o estrangeiro estão a ser encorajados a levar cartazes de Madeleine McCann pela campanha oficial lançada pelos pais para encontrar a criança inglesa desaparecida em Portugal em 2007. “Vai de …

Crianças preferem ser YouTubers do que astronautas

A maioria das crianças entrevistadas prefere mais ser YouTuber do que ser astronauta. De uma lista de cinco profissões, a de cosmonauta foi a menos escolhida entre crianças americanas e britânicas. Há 50 anos, a ida …