Mulher filmada a fazer sexo apresentou queixa contra o autor do vídeo

(cv) YouTube

-

Mulher que foi filmada a ter relações sexuais ao lado da filha menor já apresentou queixa contra a pessoa que registou o momento e o divulgou na Internet.

A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, dá conta que a mulher filmada a ter sexo na praia fluvial do Tabuão, em Paredes de Coura, já apresentou queixa contra o autor do vídeo que foi parar à Internet.

Segundo o jornal, a mulher formalizou a queixa exatamente no mesmo dia em que foi constituída arguida. Esta quarta-feira, a Polícia Judiciária de Braga adiantou a existência de três arguidos mas escusou-se a dizer quem eram.

O autor das imagens ainda não terá sido identificado mas incorre nos crimes de filmagem e divulgação ilícitas, enquadrado no crime de devassa da vida privada.

O vídeo foi imediatamente retirado da Internet mas as autoridades estarão à procura da filmagem original, uma vez que a mulher alega que o mesmo terá sido manipulado.

Entretanto, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Guimarães decidiu retirar à mãe a menina de seis anos que aparece no vídeo, assim como outro filho menor de idade.

A CPCJ justifica a decisão com o comportamento impróprio da progenitora, que já estava sinalizada e a quem tinha sido retirado, há cerca de um ano, um filho de 14 anos.

O casal filmado a ter relações está indiciado por um crime de importunação sexual e, segundo fonte da PJ, poderá incorrer num crime de abuso sexual de menores.

Em causa está uma situação de importunação sexual que, quando acontece com uma vítima menor de 14 anos, passa a integrar um crime de abuso sexual e que pode ser punível com uma pena de prisão até três anos.

Segundo o Público, a mulher terá dito às autoridades que tinha deixado a menina com familiares, com quem tinha ido comprar um gelado, e que não se apercebeu do seu regresso.

O incidente ocorreu no último sábado e foi filmado por populares que divulgaram as imagens nas redes sociais. O caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo e ligou para o posto de Paredes de Coura.

ZAP

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Sexo au vivo (pornografia em público), com uma inocente criança a olhar (a escassos centímetros) normalmente, como se já estivesse habituada a presenciar aquelas cenas e ainda vai processar quem a denunciou?
    A indecência dessa mulher, não tem limites!
    Prendam-na e retirem-lhes todos os filhos menores, já que o mais velho parece estar complacente com aquilo que a mãe fez em público!

  2. De que adianta pôr um site a disposição dos leitores, se o comentário que fiz (e enviei) sobre a devassidão dessa libertina, nem sequer foi publicado.
    Já não é a primeira vez, que isso me acontece. Afinal, para que serve o raio do site?

  3. O que?!! Terei lido bem? Sente-se lesada por devassa da vida privada?!! Ela é que expôs a privacidade, num espaço público. Que eu saiba fazer sexo em público é crime por atentado ao pudor! E à frente de uma criança, então….

  4. Totalmente de acordo, a devassa da vida privada tem de ser exemplarmente punido. Andar a fazer filmes e publicitá-los na internet não pode escapar impune.

  5. Independentemente dos seus actos serem pouco recomendáveis e passíveis de incriminação pelo Ministério Público, neste ponto a mulher terá alguma razão. Por um simples motivo. Porque quem filmou isto tinha que enviar as imagens de imediato às autoridades e não divulgá-las no YouTube para satisfazer os prazeres perversos de voyeurs. Ou seja, o casal é indecente, mas quem filmou (até pelos comentários que se ouvem na gravação) também não é totalmente inocente. Os que filmaram estavam-se a divertir com a cena. Agora está toda a gente indignada por causa da criança, mas os que postaram no YouTube também não se preocuparam com isso..

  6. desculpa mas qual razão tem ela? privacidade? onde? privacidade para mim seria num hotel, em casa ou outro tipo de lugar onde mais ninguém poderia presenciar, agora fazer o que esse tipo fez meter no youtube foi um pouco mau, mas talvez se não tivesse sido feito isso, a criança de 6 anos estaria bem instruída no que diz respeito ao sexo..

RESPONDER

Morreu Rogério "Pipi", histórico jogador do Benfica

O ex-futebolista internacional português, que se evidenciou ao serviço do Benfica nas décadas de 40 e 50 do século passado, morreu este domingo, um dia depois de completar 97 anos. "Foi com profunda tristeza e pesar …

Milhares de manifestantes voltam às ruas de Hong Kong

A polícia de Hong Kong deteve, este domingo, onze pessoas e apreendeu várias armas, incluindo uma pistola, pouco antes do início de uma manifestação convocada para a cidade, para a qual se espera uma forte …

Irão e Estados Unidos trocam prisioneiros

Irão e Estados Unidos realizaram, este sábado, uma troca de prisioneiros que envolveu a troca de um investigador sino-americano por um cientista iraniano detido pelos EUA, num avanço diplomático que surge após meses de tensão …

Coreia do Norte anuncia "teste muito importante" em local de lançamento de mísseis

A Coreia do Norte anunciou ter realizado um "teste muito importante" no local de lançamento de mísseis de longo alcance, defendendo que terá um efeito fundamental na futura posição estratégica do país. A Agência Central de …

Balas que assassinaram John F. Kennedy preservadas em modelo 3D

A partir do próximo ano, os Arquivos Nacionais dos Estados Unidos vão disponibilizar, no seu catálogo online, imagens 3D das balas que assassinaram o antigo presidente norte-americano John F. Kennedy. Para criar os modelos das …

Pela primeira vez, neurónios artificiais foram criados para curar doenças crónicas

Uma equipa de investigadores conseguiu recriar as propriedades biológicas dos neurónios em chips, que podem ser úteis ajudar na cura de doenças neurológicas crónicas. Naquele considerado um feito única na ciência, investigadores da Universidade de Bath …

Cientistas encontram uma relação negativa "muito forte" entre inteligência e religiosidade

Uma equipa de investigadores sugere que pessoas religiosas tendem a ser menos inteligentes do que pessoas sem crenças religiosas. O estudo tem gerado uma grande controvérsia. A religião é um tema forte, capaz de juntar ou …

Descoberta nova espécie de tubarão pré-histórico que podia chegar aos sete metros

Uma nova espécie de tubarão pré-histórico foi descoberta no Kansas, nos Estados Unidos. Este predador podia crescer até quase sete metros de comprimento. De acordo com a revista Newsweek, Kenshu Shimada, da Universidade DePaul, e Michael …

Conhecido medicamento para diabetes pode conter um carcinógeno

A Food and Drug Administration, agência federal e reguladora do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, está a testar amostras de metformina, um medicamento para diabetes que pode conter o carcinógeno N-Nitrosodimetilamina …

Nobel da Física diz que o ser humano não está concebido para viver fora da Terra

Didier Queloz disse, este sábado, estar convencido de que o ser humano não está concebido para viver fora da Terra, razão pela qual está "zangado" com alguns argumentos do cofundador da Tesla, Elon Musk. Os suíços …