Mulher filmada a fazer sexo apresentou queixa contra o autor do vídeo

(cv) YouTube

-

Mulher que foi filmada a ter relações sexuais ao lado da filha menor já apresentou queixa contra a pessoa que registou o momento e o divulgou na Internet.

A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, dá conta que a mulher filmada a ter sexo na praia fluvial do Tabuão, em Paredes de Coura, já apresentou queixa contra o autor do vídeo que foi parar à Internet.

Segundo o jornal, a mulher formalizou a queixa exatamente no mesmo dia em que foi constituída arguida. Esta quarta-feira, a Polícia Judiciária de Braga adiantou a existência de três arguidos mas escusou-se a dizer quem eram.

O autor das imagens ainda não terá sido identificado mas incorre nos crimes de filmagem e divulgação ilícitas, enquadrado no crime de devassa da vida privada.

O vídeo foi imediatamente retirado da Internet mas as autoridades estarão à procura da filmagem original, uma vez que a mulher alega que o mesmo terá sido manipulado.

Entretanto, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Guimarães decidiu retirar à mãe a menina de seis anos que aparece no vídeo, assim como outro filho menor de idade.

A CPCJ justifica a decisão com o comportamento impróprio da progenitora, que já estava sinalizada e a quem tinha sido retirado, há cerca de um ano, um filho de 14 anos.

O casal filmado a ter relações está indiciado por um crime de importunação sexual e, segundo fonte da PJ, poderá incorrer num crime de abuso sexual de menores.

Em causa está uma situação de importunação sexual que, quando acontece com uma vítima menor de 14 anos, passa a integrar um crime de abuso sexual e que pode ser punível com uma pena de prisão até três anos.

Segundo o Público, a mulher terá dito às autoridades que tinha deixado a menina com familiares, com quem tinha ido comprar um gelado, e que não se apercebeu do seu regresso.

O incidente ocorreu no último sábado e foi filmado por populares que divulgaram as imagens nas redes sociais. O caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo e ligou para o posto de Paredes de Coura.

ZAP

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Sexo au vivo (pornografia em público), com uma inocente criança a olhar (a escassos centímetros) normalmente, como se já estivesse habituada a presenciar aquelas cenas e ainda vai processar quem a denunciou?
    A indecência dessa mulher, não tem limites!
    Prendam-na e retirem-lhes todos os filhos menores, já que o mais velho parece estar complacente com aquilo que a mãe fez em público!

  2. De que adianta pôr um site a disposição dos leitores, se o comentário que fiz (e enviei) sobre a devassidão dessa libertina, nem sequer foi publicado.
    Já não é a primeira vez, que isso me acontece. Afinal, para que serve o raio do site?

  3. O que?!! Terei lido bem? Sente-se lesada por devassa da vida privada?!! Ela é que expôs a privacidade, num espaço público. Que eu saiba fazer sexo em público é crime por atentado ao pudor! E à frente de uma criança, então….

  4. Totalmente de acordo, a devassa da vida privada tem de ser exemplarmente punido. Andar a fazer filmes e publicitá-los na internet não pode escapar impune.

  5. Independentemente dos seus actos serem pouco recomendáveis e passíveis de incriminação pelo Ministério Público, neste ponto a mulher terá alguma razão. Por um simples motivo. Porque quem filmou isto tinha que enviar as imagens de imediato às autoridades e não divulgá-las no YouTube para satisfazer os prazeres perversos de voyeurs. Ou seja, o casal é indecente, mas quem filmou (até pelos comentários que se ouvem na gravação) também não é totalmente inocente. Os que filmaram estavam-se a divertir com a cena. Agora está toda a gente indignada por causa da criança, mas os que postaram no YouTube também não se preocuparam com isso..

  6. desculpa mas qual razão tem ela? privacidade? onde? privacidade para mim seria num hotel, em casa ou outro tipo de lugar onde mais ninguém poderia presenciar, agora fazer o que esse tipo fez meter no youtube foi um pouco mau, mas talvez se não tivesse sido feito isso, a criança de 6 anos estaria bem instruída no que diz respeito ao sexo..

RESPONDER

NASA revela novos fatos espaciais que os astronautas vão levar para a Lua (e são pura ficção científica)

A NASA apresentou na terça-feira, na sua sede, em Washington, Estados Unidos, os novos fatos espaciais que os astronautas da missão Artemis vão usar em 2024, quando voltarem à Lua. Fatos feitos em modelos 3D, à …

Panama Papers. Mossack Fonseca não gostou do filme e processou Netflix por difamação

A dupla de sócios do escritório de advogados Mossack Fonseca, envolvido no caso “Panama Papers”, moveu um processo em tribunal por difamação contra a Netflix. A plataforma anuncia a estreia, para esta sexta-feira, do filme “Laundromat: …

Porsche e Boeing unem-se em projeto de táxi aéreo premium

A Porsche e a Boeing estão a unir esforços para explorar o mercado de mobilidade área urbana. Aproveitando os seus pontos fortes, as duas empresas prometem desenvolver um táxi aéreo para o futuro. Numa verdadeira fusão …

Fotografia com pombos? Na Tailândia, há "profissionais" contratados para assustá-los

A área de uma das portas da cidade, Tha Pae, parte do que resta da muralha vermelha que protegia a cidade antiga em Chiang Mai, na Tailândia, é uma das maiores atrações turísticas locais. Os turistas …

Sky News lança canal sem qualquer notícia sobre o Brexit

O canal Sky News Brexit-Free foi esta quarta-feira para o ar às 17h horas, sendo que os seus programas serão transmitidos até às 22h, de segunda a sexta-feira. O grupo de televisão britânico Sky vai lançou …

Vacina contra o cancro da mama pode estar disponível dentro de 8 anos

Investigadores da Clínica Mayo desenvolveram uma vacina contra o cancro ovário e da mama que poderá estar disponível comercialmente dentro de apenas oito anos. A ideia da vacina é estimular o próprio sistema imunológico dos pacientes …

Busca pelo avião de Amelia Earhart só encontrou chapéus, detritos de um naufrágio e uma lata de refrigerante

A mais recente busca pelos restos do avião de Amelia Earhart, a famosa aviadora americana que desapareceu sobre o Pacífico em 1937, terminou sem resultados. De acordo com o jornal norte-americano The New York Times, a investigação …

Protestos em Hong Kong. LeBron acusado de apoiar regime chinês

A super estrela do basquetebol LeBron James juntou-se à polémica entre a NBA e a China, após apelidar de “mal-informado” o treinador dos Houston Rockets, Daryl Morey, que expressou apoio aos manifestantes em Hong Kong …

Acordo para o Brexit está "prestes a ficar fechado"

A chanceler alemã, Angela Merkel, e o Presidente francês, Emmanuel Macron, disseram esta quarta-feira que um acordo para o Brexit está em finalização e poderá ser apresentado quinta-feira para aprovação no Conselho Europeu. "Quero acreditar que …

Em Chernobyl, estão a desaparecer "as memórias que as pessoas deixaram para trás"

Chernobyl é, atualmente, a maior atração internacional da Ucrânia e o novo presidente, Volodymyr Zelenski, já apresentou um projeto para trazer ainda mais turistas. No entanto, estão a desaparecer "as memórias que as pessoas deixaram …