/

José Mourinho revela o melhor “onze” que já treinou

3

dorothy201305 / Flickr

José Mourinho

José Mourinho elegeu o melhor ‘onze’ que já treinou ao longo da carreira. O técnico português não incluiu nenhum jogador do Tottenham nem do Manchester United.

O jornal britânico Manchester Evening News propôs a José Mourinho o desafio de eleger o melhor ‘onze’ que já treinou. Com destaque para passagens por FC Porto, Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United e Tottenham, o ‘Special One’ já treinou grandes jogadores ao longo da sua carreira.

Embora esteja atualmente a treinar o Tottenham, Mourinho não escolheu nenhum jogador dos ‘spurs’, assim como também não elegeu nenhum atleta do Manchester United.

BuildLineup

Mourinho não esqueceu a sua jornada pelo FC Porto, onde foi campeão europeu pela primeira vez, ao incluir Ricardo Carvalho no seu ‘onze’ ideal.

Como não podia deixar de ser, Cristiano Ronaldo é o outro português na sua equipa fantasia, que orientou durante os tempos em que esteve em Madrid.

O Chelsea é a equipa com maior representatividade, contando com sete jogadores.

Para além de Ricardo Carvalho, que também treinou no Chelsea e no Real, estão também Cech, Gallas, Terry, Makélélé, Lampard e Drogba.

Por fim, Mourinho treinou Hazard e Özil no Real Madrid, e Zanetti no Inter de Milão.

Numa altura em que as competições estão interrompidas devido à pandemia de covid-19, José Mourinho vai começar a dar treinos a partir de casa ao plantel do Tottenham.

Segundo a Rádio Renascença, as sessões online começam esta segunda-feira. Os atletas do clube londrino têm feito exercícios nas suas próprias casas, que foram recomendados pelos preparadores físicos.

ZAP //

3 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.