/

Modelo que acusou Ronaldo de ser “psicopata” terá apresentado gravações falsas como prova

4

Alessandro Di Marco / EPA

A modelo Jasmine Lennard, uma estrela de reality shows britânica garantiu ter tido um caso com o jogador e que acusou-o de ser um “psicopata”.

Agora, consta que as provas que apresentou quando se reuniu com a defesa de Mayorga, a mulher que acusa Cristiano Ronaldo de a ter violado em 2009, eram falsas, de acordo com o Correio da Manhã que comparou as gravações da modelo com várias entrevistas dadas pelo futebolista português.

A modelo de 33 anos, que participou no programa de televisão “Big Brother Celebridades” do Reino Unido, assegurava que manteve um caso com Ronaldo há 10 anos e acusava-o de ser um “psicopata” e de a ter ameaçado de morte

Jasmine Lennard afirmava ser o trunfo na acusação de Kathryn Mayorga contra Cristiano Ronaldo, uma vez que garantia ter em sua posse gravações em que o português ameaçava que a “sequestrava e cortava às postas de saísse com outra pessoa”.

“Ele acha legitimamente que vai se safar. Agora não vai. Eu tive um relacionamento com ele há uma década. Temos comunicado praticamente todos os dias no último ano e meio. Tenho mensagens e gravações que serão inestimáveis para Kathryn e para a equipa dela mostrarem a verdadeira natureza e caráter dele, como ele está doente”, escreveu ainda a modelo britânica.

Cristiano Ronaldo já veio garantir que não conhece Jasmine Lennard e que não manteve qualquer relacionamento, nem “nenhum contacto” com ela. Mas a modelo assegura que há provas de vídeo de que se conheciam e de que ele frequentava a sua casa em Los Angeles, nos EUA.

Porém, segundo o CM, a conversa entre a modelo e a defesa de Mayorga foi uma perda de tempo, uma vez que as mensagens de voz guardadas pela participante em reality shows não correspondem à voz de Cristiano Ronaldo.

Nas mensagens, pode ouvir-se um homem a falar num inglês rudimentar com sotaque. No entanto, de acordo com o jornal, é notório que a voz não é de todo semelhante à do jogador português.

Agora, as gravações já estão na posse dos advogados do jogador da Juventus, que preparam um processo por difamação contra a britânica. Jasmine referiu, entre outras coisas, que Ronaldo se gabava de trair Georgina Rodríguez e a agredia psicologicamente.

Jasmine Lennard falou sobre Cristiano Ronaldo, depois de os advogados de Kathryn Mayorga terem lançado um apelo a nível mundial para que qualquer mulher que tivesse sido, alegadamente, abusada por CR7 entrasse em contacto com a acusação.

No entanto, até agora só a britânica quebrou o silêncio. A acusação continua a trabalhar no caso de alegada violação e a polícia investiga, ainda que os avanços tenham sido lentos.

As últimas notícias dão conta que CR7 já foi intimado pelas autoridades a ceder amostras de ADN, que serão comparadas àquelas que foram recolhidas quando Mayorga foi ao hospital, após ter tido relações com o português.

ZAP //

4 Comments

  1. Enquanto na justiça não se abrir os olhos e verem que estas artistas profissionais oportunistas andam há caça de quem tem dinheiro e a tramar-lhes a vida e metê-las a elas atrás das grades e fazer-lhes pagar pesadas indemnizações pelos danos causados, estas jamais deixarão de se fazer passar por vítimas.

  2. Isto faz lembrar as guerras e acusações do Porto Canelas, seus Hakers e toda a Organização Desportiva, seus dirigentes e ainda toda a Comunicação Social, só e exclusivamente ao Benfica!!!! Porque será, só…., só…..e só !!!!! Será o diabo ou o pecador???!!!!, no meio dos santos ????!!!.
    PORQUÊ ????!!!!!!

  3. talvez é como quando foi do apito dourado não? será tão santo o slb? veremos, mas infelizmente isso nada tem haver como este caso não acha?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.