Miss Teen Universo morre aos 19 anos

3

lotte_zee / Instagram

Lotte Van Der Zee morreu um dia antes de completar 20 anos

Lotte Van Der Zee, Miss Teen Universo, morreu aos 19 anos. A informação foi divulgada esta sexta-feira (8). A modelo holandesa sofreu um ataque cardíaco na quarta-feira (6) durante uma viagem com a família à Áustria.

Em comunicado, Bert van der Zee e Eugeniek van het Hul, pais da modelo, afirmaram que a morte da modelo, que conquistou o título de Miss Teen Universo em 2017, aconteceu na noite de quarta-feira.

O nosso diamante morreu na quarta-feira, 6 de março, às 22:47. É surreal pensar que nossa querida Lotte não está mais entre nós. Os nossos corações estão partidos”, anunciaram nas redes sociais os pais da jovem, na legenda de uma foto de Lotte.

“É incrivelmente surreal que a nossa querida Lotte não esteja mais perto de nós. Os nossos corações estão realmente partidos”.

Lotte Van Der Zee morreu um dia antes de completar 20 anos. Dois dias depois da paragem cardíaca que a viria a vitimar, os pais fizeram saber que a filha estava em estado grave no hospital.

“Há dois dias, durante as nossas férias em Westendorf, na Áustria, a Lotte começou a sentir-se mal durante a tarde, tendo começado a piorar rapidamente, até entrar em paragem cardíaca súbita“, começaram por explicar.

“Foi levada para o hospital mais próximo onde está em coma, sob análise dos médicos. Somos gratos pelo apoio de todos e agradecemos do fundo do coração todo o amor e positividade que nos estão a transmitir”, acrescentaram.

lotte_zee / Instagram

Lotte Van Der Zee com os pais

A jovem modelo ainda foi transferida para um hospital de Munique, na Alemanha, mas acabou por não resistir. As causas da paragem cardíaca ainda não foram reveladas.

// Move

3 Comments

  1. Os pais deveriam verificar os últimos exames de sangue feitos por elas.
    Este negócio de ser miss causa exigências às meninas que muitas vezes prejudicam sua saúde, mas a inércia médica atual olha os exames e diz que está tudo normal.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.