Miss Teen Universo morre aos 19 anos

lotte_zee / Instagram

Lotte Van Der Zee morreu um dia antes de completar 20 anos

Lotte Van Der Zee, Miss Teen Universo, morreu aos 19 anos. A informação foi divulgada esta sexta-feira (8). A modelo holandesa sofreu um ataque cardíaco na quarta-feira (6) durante uma viagem com a família à Áustria.

Em comunicado, Bert van der Zee e Eugeniek van het Hul, pais da modelo, afirmaram que a morte da modelo, que conquistou o título de Miss Teen Universo em 2017, aconteceu na noite de quarta-feira.

O nosso diamante morreu na quarta-feira, 6 de março, às 22:47. É surreal pensar que nossa querida Lotte não está mais entre nós. Os nossos corações estão partidos”, anunciaram nas redes sociais os pais da jovem, na legenda de uma foto de Lotte.

“É incrivelmente surreal que a nossa querida Lotte não esteja mais perto de nós. Os nossos corações estão realmente partidos”.

Lotte Van Der Zee morreu um dia antes de completar 20 anos. Dois dias depois da paragem cardíaca que a viria a vitimar, os pais fizeram saber que a filha estava em estado grave no hospital.

“Há dois dias, durante as nossas férias em Westendorf, na Áustria, a Lotte começou a sentir-se mal durante a tarde, tendo começado a piorar rapidamente, até entrar em paragem cardíaca súbita“, começaram por explicar.

“Foi levada para o hospital mais próximo onde está em coma, sob análise dos médicos. Somos gratos pelo apoio de todos e agradecemos do fundo do coração todo o amor e positividade que nos estão a transmitir”, acrescentaram.

lotte_zee / Instagram

Lotte Van Der Zee com os pais

A jovem modelo ainda foi transferida para um hospital de Munique, na Alemanha, mas acabou por não resistir. As causas da paragem cardíaca ainda não foram reveladas.

// Move

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Os pais deveriam verificar os últimos exames de sangue feitos por elas.
    Este negócio de ser miss causa exigências às meninas que muitas vezes prejudicam sua saúde, mas a inércia médica atual olha os exames e diz que está tudo normal.

RESPONDER

Afinal, "cura milagrosa" para o cancro pode matar

O jornal britânico The Guardian denuncia o esquema do autoproclamado "Genesis II Church of Health and Healing" - que na verdade não é nem uma igreja nem uma instituição de saúde. Este sábado terá lugar em …

Há uma cidade na Venezuela que é "invisível"

Guanta está lá, embora não seja fácil vê-la. Vistas a partir de El Morro, do outro lado da baía, as suas luzes piscam sob uma nuvem baixa. É uma nuvem diferente das outras, mais espessa, mais …

Há novas regras para subir ao Everest. E é preciso apresentar currículo

O Nepal acaba de anunciar novas regras para escalar o Evereste. Com 8848 metros de altitude, é a montanha mais alta do mundo e verdadeira obsessão para alguns alpinistas, colecionadores de cumes, e cujo número …

"Não há comida, nem dinheiro". Bolsonaro reduz horário do exército

O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, disse esta sexta-feira que todo o país "está sem dinheiro", o que levará o Exército a trabalhar em horário reduzido, acrescentando que há falta de comida para os recrutas. "O Exército …

“Vacinada contra o socialismo”, Zita Seabra troca PSD pelo Iniciativa Liberal

A ex-dirigente comunista Zita Seabra, que até há poucos meses era militante do PSD, deixou os sociais-democratas para os trocar pela recém-criada Iniciativa Liberal. Zita Seabra disse ao Expresso que acredita que “os caminhos para refazer …

O bom gigante que quis voltar agora não quer sair

O Sporting ainda está a preparar o plantel para a época que acaba de arrancar, e a cada vez mais provável permanência de Bruno Fernandes obriga a SAD a vender alguns dos seus ativos. Bas …

"Lá vai o 'experto' dos pneumáticos". Ana Gomes volta a provocar Luís Filipe Vieira

A ex-eurodeputada socialista, Ana Gomes, utilizou um artigo publicado na revista económica norte-americana Forbes para voltar ao tema do financiamento de clubes de futebol. Nas redes sociais, Ana Gomes provocou o "experto dos pneumáticos" com a …

Fenprof acusa Governo de eleitoralismo com antecipação de colocação de docentes

A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) acusou o Ministério da Educação de ter mais interesse nas eleições do que nas escolas e nos professores, comentando desta forma a antecipação da divulgação das listas de colocação …

Guimarães vê perigo em pedreiras e fecha estrada. Ministério do Ambiente não

A freguesia de Airão Santa Maria tem uma estrada encerrada entre duas pedreiras desde março. A Câmara Municipal de Guimarães entendeu que estava em causa a segurança da população e mandou cortar o caminho com …

Água do mar está mais fria no Algarve do que no Minho (e já se sabe porquê)

Nas regiões mais a sul do país, em especial na costa ocidental mas mesmo em algumas zonas do Algarve, a água do mar está mais fria do que no norte do país. A culpa, escreve o …