“Milagre”. Gata sobreviveu uma semana dentro de encomenda da Amazon

1

Carrie Clark/Facebook

Galena viajou mil quilómetros dentro de uma caixa

Galena “adora brincar com caixas”, mas desta vez a brincadeira foi (mil quilómetros) longe demais. Desespero dos donos acabou em milagre.

Do Utah para a Califórnia: sem uma gota de água nem uma migalha de comida, a pobre Galena viajou cerca de mil quilómetros dentro de uma caixa de devoluções da Amazon. A sua companhia na longa viagem? Botas de trabalho com biqueira de aço.

A gata de estimação foi enviada acidentalmente pelos seus donos, que queriam devolver uma encomenda à multinacional de e-commerce fundada por Jeff Bezos.

Galena, que, segundo a dona, “adora brincar com caixas”, terá saltado para dentro da caixa que os donos devolveram a 10 de abril.

Desesperados, os donos de Galena procuraram-na durante praticamente uma semana: com o apoio de amigos e vizinhos, distribuíram cartazes, sem sucesso… até que receberam uma chamada de um veterinário californiano, que lhes disse que a sua gata tinha sido encontrada, seis dias depois de saltar para a caixa, por uma funcionária de um armazém da Amazon na Califórnia.

“Corri para dizer ao meu marido que a Galena tinha sido encontrada e ficámos destroçados ao perceber que ela tinha saltado para uma caixa de grandes dimensões que tínhamos enviado na quarta-feira anterior”, disse Carrie Clark, a dona, à NBC. Os dois marcaram de imediato passagens para um voo no dia seguinte.

“Apesar de estar mais magra e um pouco desidratada, o seu exame sanguíneo estava completamente normal e ela estava completamente ilesa”, garantiu Clark à KSL: “é um milagre total!!!”

Verifiquem três vezes as vossas caixas da Amazon”, apelou a dona aos outros donos de gatos.

Tomás Guimarães, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.