/

Foi uma mensagem enviada por engano que levou Tuchel a ser despedido do Dortmund

Foi uma mensagem enviada para o destinatário errado que levou Thomas Tuchel, atual treinador do PSG, a ser despedido do Borussia Dortmund.

A revelação é avançada pela prestigiada revista francesa France Football na sua mais recente edição, que precisa que a história remonta a 2017.

De acordo com a publicação, o treinador foi despedido Borussia Dortmund depois de ter enviado, por engano, uma mensagem de texto a Michael Zorc, diretor desportivo dos germânicos, na qual criticava duramente Michael Zorc.

Thomas Tuchel pensava estar a enviar a mensagem para o seu agente, Olaf Meinking.

Dias depois do sucedido, acabou por ser despedido do Borussia Dortmund.

Por este mesmo incidente, conta ainda a revista francesa, Thomas Tuchel não tem na sua lista de contactos o número de Leonardo, diretor desportivo dos parisienses, tentando evitar assim um outro qualquer engano de destinatário.

Tuchel e Leonardo terão tido já alguns desentendimentos sobre a gestão do balenário.

Thomas Tuchel rumou depois ao PSG, onde se sagrou campeão e chegou à final da Liga dos Campeões, que acabou por perder para o Bayern de Munique (0-1).

Enfrenta agora um período conturbado e o seu lugar pode ficar em causa caso falhe o acesso à próxima fase da liga milionária.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.