O antigo chefe de Estado russo e atual vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, disse que o mundo civilizado não precisa mais da NATO, aconselhando a Aliança Atlântica a dissolver-se.
No Telegram, Medvedev escreveu que a organização “esqueceu-se facilmente” do que fez em todo o mundo, incluindo “orquestrar golpes de Estado e derrubar” chefes de Estado legítimos.
Numa das suas publicações recentes, citada pelo Observador, já tinha reagido às declarações do secretário-geral da NATO, deixando-lhe um conselho sobre o envio de sistemas de defesa antiaéreos Patriot para a Ucrânia.
“Se, como [Jens] Stoltenberg insinuou, a NATO fornecesse aos fanáticos ucranianos sistemas Patriot, tornar-se-ia imediatamente um alvo legítimo das nossas forças armadas”, indicou o responsável.
Medvedev considera que o mundo civilizado não precisa da Aliança Atlântica. “Os países da NATO não representam mais de 12% da população do planeta. O mundo civilizado não precisa dessa organização. Devem arrepender-se perante a humanidade e dissolver-se sob o pretexto de ser uma organização criminosa”.
O homem (chamemos-lhe assim) lá vai continuando a rezar a sua missa para os seus fiéis…
Quando estes Selvagens Assassinos empregam o termo “civilizado” , falando na generalidade da população do nosso planeta , vindo destas bestas , considero um insulto direto a Civilização , mesmo imperfeita que seja , porque de Humano nada tem ! .
Destruir e expulsar as forças de ocupação da OTAN na Europa, é a missão que todos os Europeus têm de levar a cabo para que a libertação do Continente Europeu se concretize e a Civilização Europeia seja salva, formando juntos o grande Exército de Cristo que esmagará as forças Satânicas-liberais da OTAN; quem apoia esta organização criminosa, terrorista, degenerada, homossexualista, e pedófila, não poder ser considerado Europeu. Deus está com a Europa, a Federação da Rússia (FR) está com a Europa, Viva Cristo, Viva os Povos Europeus!
Para de beber dessa coisa !
Muitos rezam para o Putin morrer. Mal sabem que se fosse o Medvedev o presidente nesse momento, a guerra já teria terminado. E teria destruído tudo até os Açores… o sucessor do Putin é 300 vezes pior. Putin ao lado desse é um singelo democrata!!!