/

Médio do SC Braga na lista de Jesus para a próxima época

Hugo Delgado / Lusa

O médio do SC Braga Al Musrati está na lista de contratações do Benfica para a próxima temporada, avança o desportivo A Bola esta quarta-feira.

De acordo com o mesmo jornal, o jogador dos arsenalistas agrada ao técnico encarnado, Jorge Jesus, e o Benfica está a avaliar uma eventual contratação.

Em causa está apenas uma vontade de Jorge Jesus, não tendo existido ainda qualquer contacto entre os minhotos e a equipa da Luz.

O médio líbio de 24 anos tem contrato com o SC Braga até 2024 e a sua cláusula de rescisão ronda os 30 milhões de euros, valor que pode dificultar o negócio.

O jogador chegou a custo zero a Braga depois de fazer meia temporada ao serviço do Rio Ave, durante a qual trabalhou com Carlos Carvalhal, atual treinador do SC Braga. Nesta época, disputou 31 jogos, 23 dos quais a titular, e apontou dois golos.

Ainda antes de representar o Rio Ave, alinhou pelo Vitória de Guimarães, onde completou três épocas completas na equipa B e foi promovido à equipa A por Ivo Viera.

O SC Braga ocupa o terceiro lugar da tabela classificativa com 43 pontos, mais quatro do que o Benfica de Jorge Jesus que é quinto com o mesmo número de jogos. O Sporting lidera o campeonato português com 54 pontos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.