/

Medina assume derrota em Lisboa. “É uma indiscutível vitória de Carlos Moedas”

Manuel de Almeida / Lusa

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina

Fernando Medina acaba de assumir a derrota nas eleições autárquicas, felicitando Carlos Moedas pela vitória na Câmara de Lisboa. “É uma indiscutível vitória pessoal e política de Carlos Moedas”, sublinha Medina.

“Foi um privilégio servir esta cidade“, sublinhou Medina que se apresentou visivelmente emocionado no seu discurso de derrota.

“Por um voto se ganha, por um voto se perde. Perdi estas eleições“, apontou, agradecendo à sua equipa e a todos os trabalhadores da autarquia que o acompanharam nestes últimos anos.

“Tenho a consciência de que fizemos o melhor que sabíamos e podíamos para lidar com uma capital num momento particularmente exigente da nossa história”, vincou.

A derrota de hoje é pessoal e intransmissível. O PS fez tudo, em todos os momentos, para que nós pudéssemos ter os recursos, os meios para fazermos diferente”, salientou ainda, agradecendo também o “apoio inexcedível de todos os camaradas do partido para esta grande empreitada”.

Sobre o futuro, Medina não quis falar, salientando que vai aproveitar os próximos dias para descansar. E não quis confirmar se vai, ou não, assumir o papel de vereador na autarquia.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.