Médico acusado de matar Michael Jackson vai escrever um livro

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Conrad Murray, o médico acusado de matar Michael Jackson, foi libertado esta segunda feira (28) depois de cumprir dois dos quatro anos da sua sentença de prisão.

Acabado de sair da prisão,  o médico já revelou ter muitos projectos pela frente. De acordo com o TMZ,  Conrad escreveu já uma boa parte de um livro autobiográfico, no qual conta a sua vida e o tempo que passou como médico pessoal de Michael Jackson. No livro, Murray justifica a sua conduta e atira a maior parte da culpa da morte do Rei da Pop para cima de terceiros.

Ainda de acordo com o site, Murray deverá fazer um reality show sobre sua vida após a prisão. Por enquanto não se sabe se  vai contar com o apoio de alguma editora ou emissora.

Conrad Murray, médico, nasceu a 19 de fevereiro de 1953, em St. Andrews, Granada. Mudou-se para os Estados Unidos em 1980, onde abriu uma clínica privada em 1999. Michael Jackson contratou-o como médico pessoal para o tour de 2009. Em junho do mesmo ano, Jackson morreu, vítima de uma overdose de medicamentos. Murray viria a ser condenado por homicídio involuntário em 2011, e sentenciado a 4 anos de prisão.

Fernanda Cruz, MA

PARTILHAR

RESPONDER

Stefano Pioli propõe regra de basquetebol que contribui para um "futebol de ataque"

O treinador do Milan, Stefano Pioli, propõe uma alteração nas regras do futebol que promete revolucionar o desporto rei. De forma semelhante ao basquetebol, uma vez dentro do meio campo adversário, as equipas não poderiam voltar …

Um dos maiores sites de dados sobre a covid-19 na Austrália é, afinal, gerido por adolescentes

Aproveitando o momento em que passaram a integrar as estatísticas que os próprios fazem chegar diariamente à população australiana, o grupo de três jovens revelou a sua identidade para surpresa de muitos dos seus seguidores. …

Mais cinco mortes e 713 casos confirmados em Portugal

Portugal registou, este sábado, mais cinco mortes e 713 casos confirmados de covid-19, de acordo com o mais recente boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). Este sábado registaram-se mais cinco mortes e 713 novos casos …

Dirigente da Huawei detida no Canadá pode voltar à China após acordo com EUA

A justiça dos EUA aceitou hoje o acordo entre o Departamento da Justiça e a Huawei, que vai permitir à filha do fundador e diretora financeira do conglomerado chinês de telecomunicações regressar à China. Uma juíza …

Depois do coro de críticas, brasões da Praça do Império passam do jardim para a calçada

Os brasões florais que representam as capitais de distrito e as ex-colónias portuguesas vão mesmo ser retirados da Praça do Império, em Lisboa, mas passarão a estar representados em pedra da calçada. É a solução …

Vulcão, La Palma

Aeroporto de Las Palmas inoperacional devido à acumulação de cinzas

O aeroporto de La Palma, na Ilha de Tenerife, nas Canárias, está inoperacional por acumulação de cinzas, resultante da erupção do vulcão Cumbre Vieja, informou hoje a empresa gestora dos aeroportos e do tráfego aéreo …

Siza Vieira reforça que é "trabalho" dos Bancos discutir com os clientes o reembolso das moratórias

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, reforça que cabe aos Bancos "discutir com os seus clientes que têm moratórias nos sectores mais afectados" pela pandemia o reembolso das dívidas após o fim destes mecanismos …

Domingos Soares de Oliveira de saída do Benfica

Além de João Varandas Fernandes e José Eduardo Moniz, o administrador Domingos Soares de Oliveira também não vai integrar a lista de Rui Costa para as próximas eleições. Rui Costa confirmou na terça-feira que é candidato …

Depois do Bayern, Barcelona também está atento a Luis Díaz

Luis Díaz continua a somar boas exibições e clubes interessados na sua contratação. Agora fala-se do desejo do Barcelona em contratar o colombiano em janeiro. Luis Díaz atravessa um momento de forma excecional ao serviço do …

Fuse Valley, Matosinhos

Está a nascer em Matosinhos a Silicon Valley portuguesa (e até Siza Vieira está "espantado")

O "Fuse Valley" promete ser a Silicon Valley portuguesa, em Matosinhos, num empreendimento inovador da Farfetch e da Castro Group que até deixa o ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, "espantado". A abertura está prevista …