McDonald’s já faz serviço à mesa

5

Pode ser difícil acreditar mas é tal e qual o que parece. O objetivo é reavivar o interesse dos consumidores pela cadeia de fast food americana.

Depois da queda de vendas dos últimos tempos, o novo serviço pode vir a ser uma das várias estratégias que o McDonald’s vai adoptar no futuro.

Já está disponível em países como a Austrália, Suíça, França e Alemanha e, para já, continua em fase de testes num restaurante em Manchester.

O serviço é muito simples. Os clientes podem sentar-se num dos lugares do restaurante, usar um dos tablets disponíveis e fazer o pedido. Depois, basta esperar que o tragam à mesa.

Em 2014, a cadeia americana teve um dos piores desempenhos da história – uma queda de 14% nos lucros – graças ao fraco desempenho dos restaurantes americanos.

Segundo o porta voz da McDonald’s britânica, esta medida serve para conhecer melhor as expectativas dos consumidores.

“Estamos a investir nos nossos restaurantes para criar um ambiente entusiasmante e para melhorar a experiência do cliente”, afirma.

Agora só falta chegar a Portugal. “Sai um cheeseburguer para a mesa 5 por favor”.

ZAP

5 Comments

  1. Deveria ter lido essa matéria semana passada.
    Passei num Mc em Paris em q vc fazia o pedido nakelas maquinas a entrada e escolhia buscar no balcão (mt mais rapido), ou esperar na mesa.
    Confesso q fiquei confusa e fui p o balcão kkkkk

  2. Menos mal; a carneirada já não precisa de ir com o tabuleiro como se estivessem numa linha de produção…
    Mas, quando começarem a fazer comida, avisem!
    Pode ser que eu comece a frequentar…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.