/

Mau ambiente no Barcelona incendiado por tweet sobre Cristiano Ronaldo

O mau ambiente que se sentia no balneário do Barcelona acabou de se agravar por causa de uma publicação no Twitter de 2015, na qual o adjunto de Quique Setién, Eder Sarabia, elogiava a veia goleadora da Cristiano Ronaldo.

A publicação, que tem já cinco anos, foi agora “recuperada” nas redes sociais, dias depois de o Barcelona perder a liderança do campeonato para o eterno rival, o Real Madrid, após empatar a duas bolas com o Celta de Vigo, no passado sábado.

Nunca houve na história um goleador como o Cristiano“, escreveu, em 2015, o treinador-adjunto do Barça que, à época, tinha as mesmas funções no Las Palmas.

De acordo com a imprensa desportiva, terá sido esta a publicação que veio aumentar as tensões entre o plantel e a equipa técnica do Barcelona.

Esta mesma tensão foi notória após o empate entre o Celta e o clube catalão e também ainda durante o jogo: surgiu um vídeo captado pela Movistar onde é possível ver Messi a ignorar o seu treinador-adjunto, Eder Sarabia.

Entretanto, multiplicaram-se as reações à publicação de 2015: há quem defenda a o treinador-adjunto do Barça e há quem condene a publicação.

“Não te deixes atropelar pelo anão”, “Messi precisa de saber quem manda” ou “Grande Eder, a destruir o Barça desde dentro”, são algumas das palavras que se podem ler nos comentários da referida publicação no Twitter.

O desportivo A Bola conta que, após o empate com o Celta, houve uma reunião “dura” do plantel do Barcelona com Quique Setién, durante a qual os jogadores disseram ao seu treinador que não gostam da forma de ser e estar de Eder Sarabia. O plantel disse ainda que prefere comunicar diretamente com Setién, não tendo que lidar com Sarabia.

ZAP //

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.