/

“Seria do interesse de todos”. Marido de Isabel dos Santos quer acordo com as autoridades

Manuel Araújo / Lusa

A acionista maioritária, Isabel dos Santos, durante a inauguração da Unidade Mobilidade Elétrica EFACEC

O marido da empresária angolana Isabel dos Santos, Sindika Dokolo, revelou que está disposto a negociar com as autoridades angolanas, considerando que um eventual acordo “seria do interesse de todos”.

“A lei prevê que haja negociações. E realmente não se percebe, porque seria do interesse de todos encontrar-se uma saída o mais rapidamente possível”, destacou Sindika Dokolo em entrevista à rádio angolana MFM, citado pelo jornal Observador.

Na mesma entrevista, o marido de Isabel dos Santos fez ainda saber que já tentaram contactar as autoridades angolanas “várias vezes” e através de “vários canais”.

Sindika Dokolo reforça ainda que o próprio e Isabel dos Santos não têm “interesse em começar polémicas e politiquices” e reforça que pretendem sim continuar a trabalhar como empresários em Angola, criando “valor” e “emprego”.

O empresário confirmou ainda que as as autoridades angolanas estão a tentar estender o arresto dos bens do casal para lá de Angola e Portugal, nomeadamente a participação que Isabel dos Santos detém indiretamente na Galp (através da Esperaza).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.