Marcelo, o “verdadeiro professor”, é estrela em promo de La Casa de Papel

Netflix

O novo vídeo promocional de La Casa de Papel tem um protagonista improvável. Marcelo Rebelo de Sousa, ou, na verdade, uma imitação do Presidente da República, faz uma chamada para a inspetora Raquel.

Na chamada telefónica, que faz lembrar a da estreia do Programa da Cristina, o “verdadeiro professor” Marcelo felicita a inspetora Raquel por ser o novo elemento do bando mais famoso do mundo, e sublinha o orgulho que sente por este feito.

No vídeo publicado esta quinta-feira nas redes sociais da Netflix, o Professor de Portugal dá assim as boas-vindas a Lisboa, o nome adotado pela antiga agente da autoridade na sua nova faceta criminosa.

“Marcelo Rebelo de Sousa” sublinha o legado pelo qual fica responsável Raquel e garante que também ela, que admite ser uma mulher conquistadora, “é menina e moça”. “Esperámos, desejámos, conseguimos! Lisboa!“, exclama Marcelo, desta feita numa alusão a outra conquista, a das Jornadas Mundiais da Juventude 2021.

A terceira parte da série espanhola fica disponível para os clientes da Netflix daqui a um mês, a 19 de julho. Álex Pina, criador do enredo, prometeu em declarações ao jornal El País, que “a série será maior em magnitude e complexidade“.

Na mesma entrevista, o argumentista fala de um novo conjunto de episódios “mais espetacular“, mas em que tentaram “manter o ADN de La Casa de Papel, uma série de personagens com a sua identidade, a sua transgressão em muitas coisas, humor negro… a essência ainda é a mesma“.

Se não consegue aguentar mais um mês de espera, mate abaixo as saudades com o trailer oficial da terceira parte da popular série espanhola.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.