Marcelo, veterano do Real Madrid, anuncia compra do Mafra

(dr) Real Madrid

Marcelo, jogador do Real Madrid

O jogador brasileiro confirmou, esta segunda-feira, a compra do clube português da II Liga.

Em entrevista à TNT Sports, Marcelo anunciou ter comprado ações do Mafra, tendo-se tornado sócio maioritário do clube português.

“Tudo começou em 2017 com a aquisição do Azuriz, o primeiro clube a ter o meu nome no conselho [de administração]. O objetivo desde o princípio era torná-lo uma referência na formação de atletas e foi o que fizemos. Atualmente, começámos a colher os frutos desse trabalho iniciado há quatro anos e podemos dizer que estamos num processo de expansão dos nossos clubes, agora com o meu grupo, DOZE, a representar os meus interesses”, começou por explicar o veterano do Real Madrid.

“A nossa mais recente aquisição foi o Mafra, clube da II Liga do campeonato português. A ideia é implementar nele uma estrutura que nos permita dar um salto no mercado europeu, traçando um elo com o Azuriz no Brasil”, referiu.

“Assim temos o Azuriz a formar atletas e o Mafra a funcionar como uma vitrine para esses jogadores na Europa. E posso dizer que estamos só a começar, vem aí muita coisa nos próximos anos”, acrescentou o lateral-esquerdo.

O jogador disse ver no Mafra “um potencial de conexão entre os mercados europeu e brasileiro”, lembrando que “muitas equipas das segundas ligas europeias têm dificuldade em chegar ao mercado brasileiro”.

“O Mafra, sendo do mesmo grupo que o Azuriz, forma um elo perfeito. Foi um bom negócio. Mesmo com a sua pequena estrutura, o Mafra estava bem organizado financeiramente e sem nenhuma dívida. Agora estamos a investir nas suas infraestruturas”, completou.

Marcelo disse ainda que o Mafra representa o seu começo no mercado europeu e que os planos passam pela “aquisição de mais um clube, com uma grande massa adepta e de tradição”, o que deverá acontecer no “segundo semestre de 2022”.

“A nossa ideia é que esse novo clube seja o complementar do que já possuímos, de maneira a que um jogador formado no Azuriz e adquirido pelo Mafra, depois possa ser comprado por esse clube”, concluiu.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.