Maiores de 25 anos já podem fazer autoagendamento da dose de reforço

Christian Bruna / EPA

As pessoas com mais de 25 anos já podem, a partir desta tarde, fazer o autoagendamento da dose de reforço da vacina contra a covid-19.

Quem tem mais de 25 anos pode, a partir desta tarde, fazer o autoagendamento da vacina contra a covid-19 no portal da Direção-Geral da Saúde (DGS).

A atualização foi feita hoje, depois de ter sido aberta a possibilidade para quem tem mais de 30 anos.

As pessoas com 50 ou mais anos e as pessoas com mais de 18 anos vacinadas com a vacina da Janssen há 90 ou mais dias continuam a poder fazer o autoagendamento.

Portugal registou 57.657 novas infeções nas últimas 24 horas e 48 mortes associadas à doença. Os internamentos observaram uma ligeira diminuição, de acordo com os dados divulgados pela DGS.

No próximo domingo, Portugal vai às urnas com cerca de um milhão de pessoas em confinamento e, desse total, entre “350 mil a 400 mil devem querer ir votar”, revelou à Lusa o professor do departamento de matemática do Instituto Superior Técnico, Henrique Oliveira, esta terça-feira.

A estimativa é superior à anterior, que previa entre 180 a 250 mil eleitores isolados no dia das eleições, entre um universo total de cerca de 450 mil a 500 mil pessoas impedidas de sair de casa por estarem infetadas ou serem contactos de alto risco.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.