Aposta mais básica de todas, de 2,50 euros, rendeu 214 milhões de euros. Aconteceu em Ramalde, no Porto, e bate recorde no jogo.
14, 16, 37, 45 e 49 foram os números. 5 e 7 foram as estrelas.
Esta foi a combinação do sorteio desta terça-feira, 25 de Junho, do Euromilhões. O primeiro prémio, já se sabia, era de 213,887 milhões de euros.
Só houve um vencedor em todos os países onde se joga. Sim, o vencedor apostou em Portugal.
De acordo com o Jornal de Notícias, a aposta foi registada em Ramalde, no Porto. E o vencedor gastou apenas 2,50 euros, a aposta mais básica. Só escreveu aquela combinação – e acertou.
São praticamente 214 milhões de euros e é o maior prémio de sempre do Euromilhões em Portugal.
O recorde anterior tinha sido há 10 anos, quando alguém em Castelo Branco havia conseguido 190 milhões de euros.
O segundo prémio da noite passada teve oito vencedores no total e um deles também foi uma aposta registada em Portugal; vai receber pouco mais de 141 mil euros.
E não admira o maior prémio ter saído no Porto: nas contas de Fevereiro, quando se assinalaram 20 anos do Euromilhões, verificou-se que o Porto era o distrito com mais vencedores do primeiro prémio – 18 vezes, à frente de Lisboa (15).
Portugal já está habituado a ver o primeiro prémio do Euromilhões vir para cá. Só no final do ano passado, aconteceu três vezes em poucas semanas. Duas delas no Porto.
O maior prémio de sempre no Euromilhões saiu no ano passado, na Áustria: 240 milhões de euros.