Mãe tentou vender virgindade da filha na Internet. Custava 21 mil euros

(dr) Irina Gladkikh

Uma mãe pôs à venda a virgindade da filha de 13 anos na Internet por 21.200 euros. A mulher chegou a enviar fotografias de carácter sexual da filha ao comprador, mas não esperava o desfecho que a história teve.

A ABC conta que Irina Gladkikh, de 35 anos e de nacionalidade russa, foi detida por tentar vender a virgindade da sua filha de 13 anos a um pedófilo endinheirado. Gladkikh iria receber do suposto comprador 21.200 euros para ter relações sexuais com a sua filha.

A mulher chegou a obter e enviar um certificado que declarava que a sua filha era virgem e enviou também fotografias de caráter sexual da menina ao “pedófilo”.

O pacto ia ser efetivamente celebrado durante um encontro num restaurante em Moscovo, no qual a mulher apareceu acompanhada por duas cúmplices — duas amigas. Contudo, o “comprador”, um polícia a fazer-se passar por pedófilo, chamou a equipa para intervir no caso. As autoridades entraram em ação quando Gladkikh ia receber o dinheiro.

Já em tribunal, Gladkikh admitiu: “Viemos a Moscovo para conhecer um homem rico, a fim de encontrar ajuda financeira, depois de lhe proporcionar serviços sexuais por parte da minha filha”. A mulher foi condenada a quatro anos e meio de prisão, tendo ficado também sem a custódia da filha, assim como sem a do seu outro filho – também ele menor de idade.

Na audição, ao pé da mulher estavam as suas duas cúmplices: uma delas ficara responsável por encontrar o comprador e a outra apoiou a venda. As duas acabaram por ser condenadas a três anos e meio de prisão.

Atualmente, os dois menores vivem com a avó. A mãe, que era assídua em concursos de beleza, também já tinha trabalhado na área comercial. As autoridades vieram a descobrir que a mulher e as duas amigas também já tinham estado envolvidas na prostituição.

ZAP //

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. A ideia liberal do Ronan soa a brasileira.
    País onde uma rapariga é nome para chamar de prostituta, senão seria garota de programa a forma natural de o fazer.
    Percebo que no fundo tenha toda a razão, mas traz-me algum asco metermo-nos ao nível de qualquer animal com cío á procura de cópula.
    Enfim, liberdades e ideais de uma sociedade menos civilizada ou mais em contacto com o seu lado animal/natural?

RESPONDER

Há uma nova ameaça nas salas de aula e chama-se Fortnite

O jogo online mais popular do mundo, com mais de 200 milhões de utilizadores registados, encanta crianças cada vez mais novas. Numa escola primária do Montijo, as aulas passaram a decorrer de forma diferente por …

Empresa portuguesa quer produzir alface em câmaras frigoríficas (e podem ser levadas para Marte)

A empresa Grow to Green promete que vai produzir alimentos indoor. É possível gastar menos 98% de água na produção de alface, o que permite cultivá-lo diretamente no supermercado, no deserto ou, quem sabe um …

May rejeita novo referendo, apresenta Plano B do Brexit e pede ajuda à oposição

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, rejeitou esta segunda-feira convocar um segundo referendo sobre o Brexit e afirmou que espera voltar a debater com a União Europeia o controverso plano de salvaguarda elaborado para …

Porto vende 35 mil francesinhas por dia (e os turistas adoram)

O Porto vende pelo menos 35 mil francesinhas por dia nos mais de 700 cafés e restaurantes da cidade, o que significa que por mês há cerca de um milhão daquelas sanduíches especiais a serem …

China limita número de alpinistas autorizados a escalar Everest

O número total de alpinistas que tentam alcançar o topo do Everest, a 8.850 metros de altitude, a partir do norte, serão limitados a menos de 300, e a temporada de escalada será restringida à …

Rede francesa de solidariedade acolhe brasileiros que queiram fugir de Bolsonaro

Solidarité Brésil é o nome da iniciativa, lançada esta sexta-feira, em Paris, que tem como objetivo ajudar estudantes, artistas ou intelectuais que se sintam ameaçados no Brasil de Jair Bolsonaro. Podem ser estudantes, investigadores, artistas, professores, …

Todos os dias cinco portugueses tornam-se britânicos

Todos os dias, em média, cinco emigrantes portugueses tornam-se britânicos. Só entre janeiro de 2017 e setembro de 2018, 2.655 emigrantes no Reino Unido conseguiram obter cidadania britânica, número que supera o total de autorizações …

O maior encontro religioso do mundo leva 150 milhões de pessoas à Índia

Até 04 de março, são esperados na cidade indiana Allahabad cerca de 150 milhões de peregrinos, que buscam proteção e purificação nas águas que cruzam os rios sagrados Ganges, Yamuna e Saraswati, durante aquele que é …

Ciclistas indignados com anúncio que mostra bicicleta a ser abalroada

Um anúncio de publicidade do Continente em que um ciclista é abalroado por um automóvel está a gerar indignação. A Federação Portuguesa de Ciclismo já pediu a retirada do anúncio e apresentou queixa à Entidade …

Hoje, Wall Street parou. É dia de Martin Luther King Jr

Desde 1986 que se realiza, nos EUA, na terceira segunda-feira de janeiro, o dia de Martin Luther King Jr., um feriado federal. A bolsa de Nova York estará encerrada, assim como a maior parte das …