Mãe tentou vender virgindade da filha na Internet. Custava 21 mil euros

(dr) Irina Gladkikh

Uma mãe pôs à venda a virgindade da filha de 13 anos na Internet por 21.200 euros. A mulher chegou a enviar fotografias de carácter sexual da filha ao comprador, mas não esperava o desfecho que a história teve.

A ABC conta que Irina Gladkikh, de 35 anos e de nacionalidade russa, foi detida por tentar vender a virgindade da sua filha de 13 anos a um pedófilo endinheirado. Gladkikh iria receber do suposto comprador 21.200 euros para ter relações sexuais com a sua filha.

A mulher chegou a obter e enviar um certificado que declarava que a sua filha era virgem e enviou também fotografias de caráter sexual da menina ao “pedófilo”.

O pacto ia ser efetivamente celebrado durante um encontro num restaurante em Moscovo, no qual a mulher apareceu acompanhada por duas cúmplices — duas amigas. Contudo, o “comprador”, um polícia a fazer-se passar por pedófilo, chamou a equipa para intervir no caso. As autoridades entraram em ação quando Gladkikh ia receber o dinheiro.

Já em tribunal, Gladkikh admitiu: “Viemos a Moscovo para conhecer um homem rico, a fim de encontrar ajuda financeira, depois de lhe proporcionar serviços sexuais por parte da minha filha”. A mulher foi condenada a quatro anos e meio de prisão, tendo ficado também sem a custódia da filha, assim como sem a do seu outro filho – também ele menor de idade.

Na audição, ao pé da mulher estavam as suas duas cúmplices: uma delas ficara responsável por encontrar o comprador e a outra apoiou a venda. As duas acabaram por ser condenadas a três anos e meio de prisão.

Atualmente, os dois menores vivem com a avó. A mãe, que era assídua em concursos de beleza, também já tinha trabalhado na área comercial. As autoridades vieram a descobrir que a mulher e as duas amigas também já tinham estado envolvidas na prostituição.

ZAP //

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. A ideia liberal do Ronan soa a brasileira.
    País onde uma rapariga é nome para chamar de prostituta, senão seria garota de programa a forma natural de o fazer.
    Percebo que no fundo tenha toda a razão, mas traz-me algum asco metermo-nos ao nível de qualquer animal com cío á procura de cópula.
    Enfim, liberdades e ideais de uma sociedade menos civilizada ou mais em contacto com o seu lado animal/natural?

RESPONDER

Hotel no Peru vai ser demolido porque destruiu muro da época Inca

A justiça peruana determinou a demolição de um hotel da rede Sheraton que estava em construção em Cusco, por ter destruído, durante as obras, muros incas de 500 anos numa região considerada Património Cultural da …

No Museu do Louvre, os guias turísticos vão ser refugiados sírios e iraquianos

O Museu do Louvre, em Paris, vai treinar refugiados sírios e iraquianos como guias turísticos para os visitantes que solicitam um tour em árabe. Para os refugiados e requerentes de asilo, é agora gratuito entrar no …

Casal inglês tem um bebé com 17 meses (mas recusa-se a dizer se é menino ou menina)

Há casais que não querem saber o sexo do filho antes do momento do parto. Mas para um casal inglês, o parto da criança não acabou com o mistério em relação ao género. Decididos a proteger …

Costinha obrigou Maniche a corrigir livro por causa da história da camisola rasgada

O ex-internacional português Costinha processou o amigo e ex-colega de equipa no FC Porto Maniche por causa do livro "MANICHE 18, As Histórias (ainda) não contadas". Nele, Maniche conta que foi Costinha quem rasgou a …

Coimbra não foi a única a eliminar a carne de vaca. Universidade de Cambridge foi a primeira

A Universidade de Cambridge, no Reino Unido, foi a primeira a dar passos no sentido de eliminar a carne de vaca dentro da instituição e já conseguiu reduzir a sua pegada de carbono em um …

Depois do 4-2-4 contra Costa, Rio muda a táctica para conquistar indecisos

A prestação de Rui Rio nos debates televisivos, nomeadamente contra António Costa, correu muito melhor do que se esperava no seio do PSD. O presidente social-democrata jogou ao ataque, "em 4-2-4" contra o líder do …

Jogadores do Porto irritados com fúrias de Sérgio Conceição

Os jogadores do FC Porto estão incomodados com os ataques de fúria do seu treinador, Sérgio Conceição, que em alguns casos já levaram a situações de humilhação pública. O caso mais mediático foi o de …

Prejuízos na TAP agravam-se e podem afastar Neeleman. Governo já procura novo comprador

A TAP apresentou prejuízos de cerca de 119 milhões de euros no primeiro semestre de 2019, um agravamento de 29 milhões relativamente a 2018. São os resultados negativos mais elevados desde a privatização da companhia …

"Deixem as vacas em paz!" Marcado mega churrasco de protesto na Universidade de Coimbra

Continuam a chover críticas à Universidade de Coimbra depois da decisão de banir a carne de vaca das cantinas. Associações do sector da produção bovina apelam a que se "deixem as vacas em paz" e …

Parte do programa do PDR é (literalmente) igual ao do PSD

O programa eleitoral do PDR para as legislativas de 6 de outubro é "exactamente igual" ao programa do PSD. São parágrafos inteiros e medidas exactamente iguais, diz o Público. Os programas eleitorais do Partido Democrático Republicano, …