Mãe tentou vender virgindade da filha na Internet. Custava 21 mil euros

(dr) Irina Gladkikh

Uma mãe pôs à venda a virgindade da filha de 13 anos na Internet por 21.200 euros. A mulher chegou a enviar fotografias de carácter sexual da filha ao comprador, mas não esperava o desfecho que a história teve.

A ABC conta que Irina Gladkikh, de 35 anos e de nacionalidade russa, foi detida por tentar vender a virgindade da sua filha de 13 anos a um pedófilo endinheirado. Gladkikh iria receber do suposto comprador 21.200 euros para ter relações sexuais com a sua filha.

A mulher chegou a obter e enviar um certificado que declarava que a sua filha era virgem e enviou também fotografias de caráter sexual da menina ao “pedófilo”.

O pacto ia ser efetivamente celebrado durante um encontro num restaurante em Moscovo, no qual a mulher apareceu acompanhada por duas cúmplices — duas amigas. Contudo, o “comprador”, um polícia a fazer-se passar por pedófilo, chamou a equipa para intervir no caso. As autoridades entraram em ação quando Gladkikh ia receber o dinheiro.

Já em tribunal, Gladkikh admitiu: “Viemos a Moscovo para conhecer um homem rico, a fim de encontrar ajuda financeira, depois de lhe proporcionar serviços sexuais por parte da minha filha”. A mulher foi condenada a quatro anos e meio de prisão, tendo ficado também sem a custódia da filha, assim como sem a do seu outro filho – também ele menor de idade.

Na audição, ao pé da mulher estavam as suas duas cúmplices: uma delas ficara responsável por encontrar o comprador e a outra apoiou a venda. As duas acabaram por ser condenadas a três anos e meio de prisão.

Atualmente, os dois menores vivem com a avó. A mãe, que era assídua em concursos de beleza, também já tinha trabalhado na área comercial. As autoridades vieram a descobrir que a mulher e as duas amigas também já tinham estado envolvidas na prostituição.

ZAP //

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. A ideia liberal do Ronan soa a brasileira.
    País onde uma rapariga é nome para chamar de prostituta, senão seria garota de programa a forma natural de o fazer.
    Percebo que no fundo tenha toda a razão, mas traz-me algum asco metermo-nos ao nível de qualquer animal com cío á procura de cópula.
    Enfim, liberdades e ideais de uma sociedade menos civilizada ou mais em contacto com o seu lado animal/natural?

RESPONDER

Atlético ganhou a corrida. João Félix vai para Madrid

João Félix deverá rumar ao Atlético de Madrid. Segundo escreve a imprensa desportiva esta terça-feira, os colchoneros adiantaram-se na corrida pelo avançado de 19 anos e estarão mesmo dispostos a bater a cláusula de 120 …

Freira e Diocese de Fátima disputam imóveis de 5 milhões de euros

É uma "guerra" que corre pelos tribunais há 11 anos e que envolve um património imobiliário avaliado em 5 milhões de euros. Podia ser mais uma história comum de desaguisados na justiça, não fosse o …

Fim das taxas moderadoras custa mais de cem milhões de euros por ano

O diploma aprovado, na última semana, no Parlamento para acabar com a maioria das taxas moderadoras vai custar ao Estado mais de cem milhões de euros por ano. O projeto de lei do Bloco do Esquerda …

Tancos. Detetada discrepância na listagem de lança-granadas

O CDS alega diferenças entre as listas comunicadas pelo Exército e entregues pela Polícia Judiciária Militar ao Ministério Público e quer alterar relatório final sobre Tancos. O CDS alegou existir uma diferença de 80 lança-granadas …

Rio defende inocência de Álvaro Amaro e critica julgamentos na praça pública

O presidente do PSD defendeu esta segunda-feira, em Viana do Castelo, o respeito pelo princípio de presunção de inocência para todos os portugueses e criticou julgamentos "na praça pública", referindo-se ao processo que envolve o …

Campanha para ajudar Miguel Duarte já angariou mais de 30 mil euros

A campanha de crowdfunding para ajudar Miguel Duarte, acusado pela justiça italiana de auxílio à imigração ilegal, já angariou quase 30 mil euros. Para surpresa de Miguel Duarte, o objetivo inicial da campanha de crowdfunding lançada no …

Misteriosas ilhas artificiais na Escócia são mais antigas que Stonehenge

Arqueólogos da Universidade de Southampton, que trabalharam com colegas da Universidade de Reading e com o arqueólogo local Chris Murray, descobriram que alguns "crannogs" escoceses datam do período neolítico - muito mais antigos do que …

Greves da Soflusa e Transtejo desconvocadas

A secretária-geral e responsável pela comunicação da Soflusa, Margarida Perdigão, confirmou esta segunda-feira que as greves da empresa de transportes foram desconvocadas. As greves tinham início marcado para terça-feira. Os sindicatos assinaram um protocolo que vai …

ONG pede investigação sobre a morte do ex-presidente do Egito Mohamed Morsi

A organização não-governamental Human Rights Watch pediu uma investigação sobre o acesso à assistência médica e aos alegados maus tratos sofridos ao longo dos anos por parte do ex-presidente do Egito Mohamed Morsi, que morreu …

Os golfinhos formam amizades porque partilham os mesmos interesses

No que diz respeito a criar laços de amizade, parece que os golfinhos são mais parecidos connosco do que imaginávamos. O comportamento homófilo desempenha um papel central na formação das amizades humanas, uma vez que os …