Mãe tentou vender virgindade da filha na Internet. Custava 21 mil euros

(dr) Irina Gladkikh

Uma mãe pôs à venda a virgindade da filha de 13 anos na Internet por 21.200 euros. A mulher chegou a enviar fotografias de carácter sexual da filha ao comprador, mas não esperava o desfecho que a história teve.

A ABC conta que Irina Gladkikh, de 35 anos e de nacionalidade russa, foi detida por tentar vender a virgindade da sua filha de 13 anos a um pedófilo endinheirado. Gladkikh iria receber do suposto comprador 21.200 euros para ter relações sexuais com a sua filha.

A mulher chegou a obter e enviar um certificado que declarava que a sua filha era virgem e enviou também fotografias de caráter sexual da menina ao “pedófilo”.

O pacto ia ser efetivamente celebrado durante um encontro num restaurante em Moscovo, no qual a mulher apareceu acompanhada por duas cúmplices — duas amigas. Contudo, o “comprador”, um polícia a fazer-se passar por pedófilo, chamou a equipa para intervir no caso. As autoridades entraram em ação quando Gladkikh ia receber o dinheiro.

Já em tribunal, Gladkikh admitiu: “Viemos a Moscovo para conhecer um homem rico, a fim de encontrar ajuda financeira, depois de lhe proporcionar serviços sexuais por parte da minha filha”. A mulher foi condenada a quatro anos e meio de prisão, tendo ficado também sem a custódia da filha, assim como sem a do seu outro filho – também ele menor de idade.

Na audição, ao pé da mulher estavam as suas duas cúmplices: uma delas ficara responsável por encontrar o comprador e a outra apoiou a venda. As duas acabaram por ser condenadas a três anos e meio de prisão.

Atualmente, os dois menores vivem com a avó. A mãe, que era assídua em concursos de beleza, também já tinha trabalhado na área comercial. As autoridades vieram a descobrir que a mulher e as duas amigas também já tinham estado envolvidas na prostituição.

ZAP //

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. A ideia liberal do Ronan soa a brasileira.
    País onde uma rapariga é nome para chamar de prostituta, senão seria garota de programa a forma natural de o fazer.
    Percebo que no fundo tenha toda a razão, mas traz-me algum asco metermo-nos ao nível de qualquer animal com cío á procura de cópula.
    Enfim, liberdades e ideais de uma sociedade menos civilizada ou mais em contacto com o seu lado animal/natural?

RESPONDER

O gás escondido no halo da Via Láctea está a escaldar

O XMM-Newton da ESA descobriu que o gás escondido no halo da Via Láctea atinge temperaturas muito mais quentes do que se pensava anteriormente e que tem uma composição química diferente da prevista, desafiando a …

Meio pombo, meio drone. O PigeonBot mostra como é que os pássaros voam

O PigeonBot procura explorar a morfologia das asas de um pombo e mostrar como é que eles voam. Um melhor entendimento disto pode ter aplicações na aeronáutica. Há muitos anos que o dom dos animais de …

Incêndios na Austrália permitiram descobrir canal mais antigo do que as Pirâmides do Egipto

Depois de a vegetação ter sido devastada pelos incêndios em Victoria, na Austrália, investigadores descobriram que este sistema de canais é significativamente maior do que se pensava. Desde setembro do ano passado que a Austrália enfrenta uma …

Sírios estão a vender os seus bens pessoais para que os filhos possam comer

O coordenador do projeto Médicos Sem Fronteiras na Síria diz que muitas famílias estão a ser forçadas a vender os seus bens pessoais para que os filhos possam comer. Bombardeamentos aéreos na Síria são uma constante. …

Casa Branca prepara medidas para travar "turismo de parto"

A Casa Branca prepara-se para endurecer as medidas que permitem a emissão de vistos para mulheres estrangeiras que vão aos Estados Unidos dar à luz para que os seus filhos recebem automaticamente cidadania norte-americana. A …

Eletrões e quarks podem experimentar consciência, defende professor

O filósofo Philip Goff defende, num livro que publicou recentemente, uma teoria milenar que sustenta que todas as formas de matéria - incluindo os eletrões e até os quarks - podem experimentar consciência. Tal como observa …

Lego lança réplica da Estação Espacial Internacional

A Lego anunciou um novo conjunto para todos os entusiastas de exploração espacial. A Estação Espacial Internacional está a muitos quilómetros de distância da Terra mas, agora, quem quiser pode ter uma reprodução nas sua …

HBO anuncia sátira de animação sobre família real britânica

A plataforma de streaming HBO encomendou uma série de comédia do género de "Family Guy" em versão realeza, inspirada nos membros mais famosos da família real britânica.  De acordo com a AFP, a série vai chamar-se …

Salário mínimo sobe para 950 euros em Espanha

O Governo de Espanha anunciou, esta quarta-feira, um aumento do salário mínimo nacional para 950 euros. A ministra do Trabalho e da Economia Social, Yolanda Díaz, anunciou, esta quarta-feira, a subida do salário mínimo para os …

O Relógio do Juízo Final avança 20 segundos. Faltam 100 para o Apocalipse

O Boletim de Cientistas Atómicos anunciou, esta quinta-feira, que o Relógio do Julízo Final está mais próximo do apocalipse. Especialistas avançaram o relógio 20 segundos para alertar líderes e cidadãos de todo o mundo que …