“Tem andado a estudar-nos”. Luis Díaz já brilha no Liverpool (e Jota “não tem limites”)

Peter Powell / EPA / Lusa

Luis Díaz na estreia a titular no Liverpool

Luis Díaz na estreia a titular no Liverpool contra o Leicester.

O Liverpool venceu em casa o Leicester (2-0), com um bis do português Diogo Jota e com o ex-FC Porto Luis Díaz a estrear-se como titular. E foi como se o colombiano já jogasse há “100 jogos” com os red devils.

A exibição de Luis Díaz pelo Liverpool, na sua estreia no onze inicial no embate contra o Leicester, surpreendeu até o treinador Jürgen Klopp.

“Tem andado a estudar-nos”, referiu o técnico do Liverpool. “O desempenho dele foi uma surpresa para mim“, assumiu também, acrescentando, contudo, que “foi exactamente aquilo que pareceu no treino”.

“Ele viu jogos nossos e mostrámos-lhe muitas situações, mas em vez de lhe darmos muita informação deixámo-lo simplesmente jogar“, realçou Klopp.

“Ele é um talento maravilhoso e tem uma boa velocidade também”, notou ainda Klopp.

Nas redes sociais, os adeptos do Liverpool também gostaram da actuação de Díaz. Alguns chegam a notar que parece que ele já tem “100 jogos” nas pernas pelos red devils.

A vitória frente ao Leicester foi a terceira seguida no campeonato para o Liverpool, com o português Diogo Jota a marcar os dois golos do triunfo.

O avançado já leva 12 golos na Premier League, apenas atrás dos 16 do colega de equipa egípcio Mohamed Salah.

Klopp fez questão de elogiar a exibição de Jota, notando que ele está “a melhorar”. “Não tínhamos ideia de qual seria o seu limite… nem sei se ele existe“, referiu o técnico.

O treinador alemão ainda acrescentou que adorou o segundo golo de Jota, definindo-o como “brilhante”. “Jota teve um momento de génio ao meter a bola no sítio certo”, concluiu.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.