/

Lucas Silva chumba exames médicos no Sporting por problema cardíaco

1

(dr) Real Madrid

Lucas Silva

Lucas Silva

O médio internacional brasileiro do Real Madrid Lucas Silva chumbou nos exames médicos e o Sporting cancelou o empréstimo do jogador.

Segundo o Mundo Deportivo, o departamento médico do Sporting vetou o empréstimo de Lucas Silva, devido a um problema cardíaco.

De acordo como jornal espanhol, o jogador tinha viajado para Lisboa para oficializar o seu acordo com o Sporting, mas o que parecia uma simples formalidade transformou-se num pesadelo.

Após cerca de 4 horas de exames clínicos, o departamento médico leonino terá ao que tudo indica descoberto um problema cardíaco no atleta, tendo-o dado como inapto.

Lucas Silva foi então submetido a uma segunda bateria de exames médicos, que terão confirmado o diagnostico: não pode assinar pelo Sporting.

A publicação não dá mais detalhes acerca do problema e qual a sua gravidade.

A situação clínica terá, aparentemente, passado despercebida aos departamentos médicos do Cruzeiro, Real Madrid e Marselha.

O médio brasileiro, internacional sub-19 e sub-23, foi contratado ao Cruzeiro a época passada pelo Real Madrid.

Depois de um início de temporada promissor, acabou por ser pouco utilizado por técnico Carlo Ancelotti, tendo sido emprestado ao Olympique de Marselha.

Durante este defeso, foi noticiado o interesse de diferentes clubes por Lucas Lima – entre os quais, o FC Porto.

O Sporting tinha conseguido antecipar-se aos azuis e brancos, fechando as negociações com o Real Madrid para uma época de empréstimo, com opção de compra do passe do jogador.

Esta é a segunda época consecutiva em que o Sporting cancela uma contratação sonante por indicação do seu departamento médico.

O ano passado, o Sporting cancelou a contratação de Kevin-Prince Boateng, depois de o atleta ganês ter chumbado nos exames médicos.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.