/

“Lisboa acordou”. Novo vídeo promove turismo na região

1

O Turismo de Lisboa divulgou um novo vídeo para promover a retoma da atividade turística na região. “Lisboa acordou” – é a própria capital quem o diz.

“Hoje acordei com uma vontade imensa dentro de mim. Abri as portas e as janelas, saí de casa e acenei a todos. Senti o sol na minha pele e, num piscar de olhos, a toalha estava na areia e o cheiro do mar no meu cabelo. Hoje acordei perto de vocês. Hoje acordei renovada.”

Depois do confinamento, medida usada para travar a propagação da pandemia de covid-19, a cidade de Lisboa diz, num novo vídeo, que volta renovada e que está pronta para receber visitantes.

No vídeo de 30 segundos, vê-se a Baixa da cidade, a Torre de Belém, a Costa de Caparica e a Serra da Arrábida, terminando no cais do Tejo.

O vídeo, que se estreou esta semana no site do Visit Lisboa e respetivas plataforma digitais, “assinala o regresso à (nova) normalidade” para experienciar “com confiança, as múltiplas experiências que a região proporciona”.

A campanha inicia-se a uma semana de Lisboa apresentar o seu “programa de dinamização e captação de turismo interno”. Oconjunto de iniciativas será apresentado a 16 de junho.

Este mês, também o Turismo do Alentejo divulgou um vídeo a promover a atividade turística da região. O vídeo, chamado “We Call it Alentejo”, destaca a gastronomia e vinhos, as pequenas aldeias, a sustentabilidade e a natureza como atributos do Alentejo.

O filme é uma iniciativa da Agência de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA), dedicada a promover a região nos mercados externos, que também desenvolveu o conceito criativo, tendo a película sido realizada pela empresa Click and Play.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.