Líder da JSD do Marco de Canaveses é concorrente da Casa dos Segredos (e não avisou ninguém)

PSD

Tomada de posse da JSD de Marco de Canaveses, liderada por Paulo Ricardo Teixeira

Tomada de posse da JSD do Marco de Canaveses, liderada por Paulo Ricardo Teixeira

Paulo Ricardo Teixeira é um concorrente peculiar da sexta edição da Casa dos Segredos, da TVI: o seu segredo prende-se com o facto de ter um cargo político, mais precisamente ser presidente da concelhia da Juventude Social Democrata (JSD) do Marco de Canaveses.

De acordo com o Notícias ao Minuto, a notícia foi recebida com algum desconforto no seio da JSD, principalmente pelo facto de o jovem usar o nome da estrutura partidária no programa da TVI.

O líder nacional da Juventude Social Democrata, Cristóvão Simão Ribeiro, afirma que ninguém da estrutura foi avisado previamente da participação de Paulo Ricardo Teixeira no programa da TVI. “Não avisou ninguém“, disse à revista Sábado. “Eu e os dirigentes soubemos pela televisão”, explicou ainda ao Notícias ao Minuto.

O presidente da JSD a nível nacional garante que a participação do líder da JSD do Marco de Canaveses no reality show não afeta a imagem da juventude partidária. “Foi uma decisão do foro particular. Não tem consequências políticas”, sublinha à revista.

Apesar de considerar que não haja “matéria do foro político para comentar”, Cristovão Simão Ribeiro acrescenta que, a nível das ações realizadas a nível político, só tem elogios sobre o colega: “É um jovem empenhado, muito interventivo”.

No seu vídeo de apresentação no programa, Paulo Ricardo Teixeira defende precisamente que quer “eliminar o paradigma que só um tipo de pessoas participa neste tipo de programas“. O concorrente de 28 anos é licenciado em filosofia e gestor de produtos no ramo automóvel.

ZAP

PARTILHAR

15 COMENTÁRIOS

  1. Será que agora o big-brother do Socrates no PS vai passar para o PSD e vamos ficar a saber algumas das artimanhas ou favores políticos de que o PSD também é beneficiado….

  2. LÍDER DA JSD DO MARCO DE CANAVESES É CONCORRENTE DA CASA DOS SEGREDOS (E NÃO AVISOU NINGUÉM) Sobre este titulo pergunto e faz falta avisar seja quem for? Outro do mesmo partido casou e divorciou ambos Gay e avisou alguém? O presente Mundo está para fantochadas daí as temos.

  3. Quanto a mim há que expulsar quanto antes esse tipo da JSD e encaminhá-lo para um partido de esquerda onde com tais procedimentos e ideias assentará muito bem sobretudo no BE. Há que separar o trigo do joio quanto antes para evitar males maiores e sobretudo confusão entre os apoiantes do PSD.

  4. “Paulo Ricardo Teixeira defende precisamente que quer “eliminar o paradigma que só um tipo de pessoas participa neste tipo de programas“”. Pois é… Em vez de eliminar esse paradigma, só o reforçou. Bom trabalho!

  5. Mas, onde é que está o problema? O homem só mudou de local, ou não fosse o canal promotor do programa um antro de laranjas. O “segredo” acaba por ficar no círculo familiar.

RESPONDER

Solução para Novo Banco pode não passar por um OE retificativo, diz João Leão

O ministro de Estado e das Finanças, João Leão, disse que a alternativa à anulação da transferência de 476 milhões de euros para o Novo Banco não tem "necessariamente que passar" por um orçamento retificativo …

Plano de vacinação arranca em janeiro com três fases. 950 mil pessoas no primeiro grupo prioritário

Pessoas com mais de 50 anos com uma patologia frequente nos casos graves de covid-19, residentes e/ou internados em lares e profissionais de saúde integram o primeiro grupo prioritário para a administração da vacina de …

Segunda vaga de moratórias autorizada pela Autoridade Bancária Europeia

A Autoridade Bancária Europeia (EBA) autorizou a reabertura de moratórias de crédito, com efeitos a partir de 01 de outubro até 31 de março de 2021, dois meses após ter suspendido novas adesões. Num comunicado publicado …

Turquia alvo de críticas duras em reunião da NATO e em risco de sanções

A Turquia esteve esta quarta-feira sob um fogo de críticas na reunião virtual dos Ministros dos Negócios Estrangeiros (MNE) da NATO e, com a deceção manifestada pelos Estados Unidos, deve preparar-se para sanções económicas americanas …

O que Neymar mais quer é voltar a jogar com Messi. Só se vier a custo zero, diz o Barça

O internacional brasileiro Neymar, que alinha pelo PSG, confessou esta quarta-feira que o mais deseja é voltar a jogar com o astro argentino Lionel Messi, com quem partilhou balneário entre 2013 e 2017 no Barcelona. …

Ministro da Administração Interna e procuradora-geral da República vão ser ouvidos no Parlamento

Eduardo Cabrita será ouvido sobre o caso do cidadão ucraniano assassinado nas instalações do SEF e Lucília Gago sobre a "recente diretiva sobre os poderes hierárquicos" na magistratura do Ministério Público. A comissão de Assuntos Constitucionais …

Portugal regista mais 79 mortos e 3.772 novos casos de covid-19

Portugal contabiliza esta quinta-feira mais 79 mortos relacionados com o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e 3.772 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS). Desde o início da …

França investiga 76 mesquitas por suspeita de radicalização islâmica

A França vai investigar nos próximos dias 76 mesquitas por suspeitas de radicalização islâmica, anunciou esta quarta-feira o ministro do Interior do país, Gerald Darmanin. Trata-se de 16 templos na região de Paris e 60 no …

Medidas estão a dar resultados. Novas regras apresentadas sábado vão vigorar até 7 de janeiro

O primeiro-ministro afirmou que as medidas adotadas estão a produzir resultados, havendo uma trajetória descendente de novos casos de covid-19, mas advertiu que janeiro é mês de risco e as restrições não podem ser aliviadas. Esta …

Interpol alerta para ameaça do crime organizado ligado às vacinas. Falsificações podem ser fatais

A Interpol emitiu um alerta global aos perigos de burlas à volta da nova vacina para a covid-19. As falsificações podem ser lucrativas para os criminosos e fatais para quem as usar. A Interpol emitiu um …