/

Depois de 70 anos casados, Les e Freda morreram com 20 minutos de diferença

(dr)

Freda e Les Austin, respetivamente.

Les e Freda Austin são um casal norte-americano, do Michigan, que esteve casado durante 70 anos. Na hora da morte, morreram com apenas uma diferença de 20 minutos.

Nos dias de hoje é difícil encontrar casos como o de Les e Freda. Ambos com 90 anos de idade, o casal norte-americano viveu um casamento feliz durante 70 anos. No dia 6 de dezembro foram para um lar de idosos e, um dia depois, morreram lado a lado, com apenas 20 minutos de diferença.

“Eles fizeram tudo juntos. Não pararam com a morte. Penso que eles sabiam que o outro estava a ceder e agora estão eternamente juntos. Acho que foi lindo”, disse a filha Sandy Maes, citada pelo Diário de Notícias.

A história está a comover o mundo inteiro e o filho do casal, Michael Austin, fala do romantismo até às portas da morte. “Se tinham de partir, penso que esta foi a forma mais romântica de o fazerem”, atirou.

Do seu matrimónio resultaram dois filhos, três netos e oito bisnetos. Les serviu na Guerra da Coreia e foi polícia até se reformar. Freda geria uma loja de limpeza a seco, apesar da sua paixão ser a cozinha.

“Setenta anos juntos não é fácil. Mas ao fim desse tempo ainda cuidavam um do outro e amavam-se muito“, disse a neta do casal Leah Smith.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.