/

Lady Gaga será a primeira artista a cantar no espaço

Lady Gaga será a primeira artista a actuar no espaço. A “Mother Monster” quer ir até onde nenhum artista foi antes e vai fazer com que o seu vozeirão ecoe pelo infinito, para lá da atmosfera terrestre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a US Weekly, em 2015 a cantora deverá ser a primeira artista a actuar no espaço. Antes de embarcar na viagem, Gaga fará um treino vocal especial durante um mês, devido às diferenças de atmosfera, informou uma fonte para a revista.

A actuação de Lady Gaga acontecerá ao amanhecer do terceiro dia do Zero G Colony, um festival hi-tech de 3 dias que terá lugar no Spaceport America, no Novo México, Estados Unidos.

Gaga estará a bordo de uma nave espacial da Virgin Galactic, a empresa de turismo espacial de Richard Branson. A Virgin Galactic  deverá iniciar as suas operações seis meses antes do festival.

Além de Lady Gaga, outras celebridades já têm bilhete marcado para uma viagem ao espaço pela Virgin Galactic: o cantor Justin Bieber e os actores Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Angelina Jolie e Ashton Kutcher, que conta fazer a sua lua de mel com Mila Kunis no espaço.

Lady Gaga nunca teve propriamente uma personalidade terra-a-terra, mas desta vez vai mesmo entrar em órbita para provar a sua originalidade.

AP/MA, editado por AJB

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.