Ladrões assaltam casa e pedem ajuda à polícia para transportar bens

Um casal norte-americano contactou o 911 (número equivalente ao 112 em Portugal) a pedir ajuda para transportar bens que queriam roubar.

Segundo noticiou a agência Associated Press, Martin Gonzalez-Garcia já tinha sido identificado pela polícia do condado de Polk, na Florida, Estados Unidos (EUA), após ter assaltado uma loja. Horas depois do primeiro assalto, em conjunto com a namorada, Liz, resolveu assaltar uma habitação.

Enquanto o homem vasculhava os pertences, Liz contactou o 911 e pedir ajuda à polícia para transportar os bens que queriam roubar. De acordo com a polícia, a jovem não chegou a falar com quem estava.

As autoridades localizaram o número e foram até à casa, onde encontraram o casal em flagrante e reconheceram Martin, que foi imediatamente detido pelo roubo à loja e acusado de furto à residência.

Liz foi acusada de roubo e admitiu ter feito a chamada. Além de pedirem ajuda para carregar os objetos roubados, queriam boleia até ao aeroporto para passarem o fim-de-semana em Nova Iorque.

Os agentes da polícia “ajudaram-nos com os pertences e deram-lhes boleia, mas não foi para o aeroporto… foi para [a esquadra de] Polk Pokey. Lá são bem-vindos e podem ficar durante todo o fim-de-semana. De qualquer forma, Polk Pokey é muito melhor do que Nova Iorque”, escreveu a polícia no Facebook.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.