Juventus quer “roubar” Enzo Fernández ao Benfica

River Plate / Twitter

Enzo Fernández, médio do River Plate.

O médio argentino Enzo Fernández tem sido seguido atentamente pelo SL Benfica, mas o interesse da Juventus pode afastar o jogador da Luz.

Manchester City, Manchester United, Real Madrid, Sevilha, Inter de Milão e AC Milan são alguns dos clubes que foram associados a Enzo Fernández. Daí surgiu o SL Benfica, tentando competir com os ‘gigantes’ europeus na contratação do médio argentino.

As negociações com as ‘águias’ estão a progredir bem, mas agora há algo que pode levar Enzo para outros ares. Numa verdadeira pescadinha de rabo na boca, a Juventus quer agora ‘roubar’ Enzo Fernández ao Benfica, depois de a equipa portuguesa ter feito o mesmo.

Enzo Fernández tem contrato válido com o clube argentino até dezembro de 2025 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Esta temporada, o médio de 21 anos leva nove golos e seis assistências ao serviço do River Plate.

De acordo com o portal Tuttomercato, a Juventus já monitoriza Enzo Fernández há alguns meses e está agora a agilizar a compra do médio argentino.

A Juventus ficou no quarto lugar da Serie A, que dá à Vecchia Signora acesso à Liga dos Campeões. O Benfica, por sua vez, ficou no terceiro lugar do campeonato, tendo agora de disputar o playoff de acesso à liga milionária.

Com a chegada de Roger Schmidt à Luz, o Benfica tenta reconstruir o plantel, procurando adaptar-se à mentalidade do jogo do técnico germânico.

Os ‘encarnados’ já garantiram a contratação de Petar Musa, ao Boavista, por 5 milhões de euros, e Mihailo Ristic, ao Montpellier, a custo zero.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.