Justin Bieber reforma-se aos 19 e promete que é a sério

Joe Bielawa / Wikimedia

-

O canadiano Justin Bieber, de 19 anos, anunciou esta quarta-feira no Twitter que vai abandonar em definitivo o mundo da música, cenário já levantado na semana passada mas que o agente do músico entretanto desmentiu.

“Queridos beliebers, vou oficialmente reformar-me”, escreveu o músico na sua conta na rede social no dia de Natal, aproveitando Bieber para desejar Boas Festas aos seus fãs e garantindo que vai estar do seu lado “para sempre”.

“A imprensa fala muito sobre mim. Inventam muitas mentiras e querem que eu falhe, mas nunca vos vou deixar, ser um ‘belieber’ é um estilo de vida”, frisou ainda o cantor.

Muitos observadores e jornalistas ligados ao entretenimento questionaram nos últimos dias se Bieber vai realmente abandonar a música ou se tal não mais é do que uma jogada de ‘marketing’, para mais numa altura em que chega aos cinemas norte-americanos o seu novo filme, “Believe”, centrado no mais recente álbum de originais do músico.

Justin Bieber, um adolescente da música pop que faz furor desde criança, actuou em março em Lisboa para alguns milhares de fãs.

Com 47,9 milhões de seguidores no Twitter e mais de 60 milhões no Facebook, Justin Bieber é um fenómeno que ultrapassa a escala musical.

Daniel Ogren / Flickr

Justin Bieber em 2010

Justin Bieber em 2010

Aos 12 anos, ficou em segundo lugar num concurso de talentos em Stratford, na Canadá. A família partilhou os vídeos na Internet e, em menos de nada, Justin Bieber conheceu um dos seus ídolos, Usher, assinou contrato discográfico e gravou o primeiro álbum, “My world”, editado em 2009. Tinha então 15 anos.

Em todo o mundo há uma legião de fãs – que se auto-intitulam “beliebers” – e “paparazzi” que seguem todos os passos do jovem músico.

Justin Bieber esteve até há pouco tempo em digressão mundial com o terceiro álbum, “Believe”, editado no verão passado.

/Lusa

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente a estupides e a ignorância nunca escolheu idade.
    Não sei qual a massa de arquitetura que este inocente é feito, mas…
    Consegui começar e acabar a sua estupida carreira com os ossos todos inteiros. Também com os seguranças que lhe asseguravam a sua burrice não era de esperar outra coisa.
    Existem BURROS de carga, esses eu muito respeito, agora com o grau de qualidade como o que falamos não consigo arranjar objeto de igual.

RESPONDER

Costa anuncia cinco medidas restritivas para 121 concelhos "de elevado risco" e reforços da capacidade de resposta

Após um Conselho de Ministros extraordinário que durou mais de 8 horas, o primeiro-ministro anunciou este sábado novas "medidas imediatas" de combate à pandemia de covid-19. Perante o agravamento da situação de pandemia a nível nacional, …

Escola na China transformou-se num "edifício andante" para evitar a demolição

Os residentes da cidade chinesa de Xangai que, no início deste mês, passaram pelo distrito de Huangpu podem ter encontrado uma visão incomum: um "edifício andante". De acordo com a cadeia de televisão CNN, uma escola primária …

Joke Boon, a chef holandesa que não tem olfato nem paladar

Joke Boon perdeu o paladar e o olfato quando ainda era criança, mas isso não a impediu de viver da culinária, área na qual estes requisitos são, à partida, essenciais.  "Como seria a minha vida se …

Portugal com mais 39 mortos, mais 4007 casos e recorde de internamentos graves

Portugal registou hoje 39 mortos e mais 4.007 casos de novas infeções pelo novo coronavírus, tendo alcançado um novo recorde de 286 doentes internados nos cuidados intensivos por covid-19, segundo a Direção-Geral da Saúde. Registou-se este …

Leiloada carta de Nobel antissemita a desprezar Einstein e os judeus

Uma carta escrita em 1927 pelo Prémio Nobel Philipp Lenard a um colega a reclamar das conquistas de Einstein e do suposto domínio judaico da ciência foi a leilão no Nate D. Sanders Auctions, em …

Sue, o T-rex, terá tido uma forte dor de dentes devido a uma infeção

Sue, o T-rex cujo esqueleto é um dos mais completos já descobertos até aos dias de hoje, terá sofrido uma forte dor de dentes durante a sua existência. "Dois dentes estão realmente fundidos e um terceiro …

Câmara com IA confundiu careca do bandeirinha com a bola (e arruinou o jogo de futebol)

Os adeptos da equipa de futebol escocesa Inverness Caledonian Thistle FC experimentaram uma hilariante falha tecnológica durante um jogo no fim de semana passado. De acordo com o IFLScience, o clube escocês anunciou há algumas semanas …

"Francisco Louçã fez bullying para precipitar ruptura do Bloco com o PS"

O PS acredita que foi a postura de "bullying" de Francisco Louçã que forçou o Bloco de Esquerda a precipitar uma "ruptura com o PS", conforme avança o deputado João Paulo Correia, vice-presidente da bancada …

Remdesivir: de droga milagrosa a negócio milionário com "muito, muito mau aspeto"

Apresentado como único medicamento anti-viral eficaz no combate à covid-19, foi o primeiro medicamento aprovado pela FDA, regulador farmacêutico americano, no tratamento da doença. Agora, a sua eficácia é contestada — e os negócios milionários …

"Imagine there is no corruption". Há uma campanha contra a corrupção em Portugal nas ruas de Nova Iorque

Um professor português da Universidade de Columbia, nos EUA, tem em marcha uma campanha contra a corrupção em Portugal, com várias acções nas ruas de Nova Iorque. De guitarra em punho e a cantar "Imagine there …