Justin Bieber reforma-se aos 19 e promete que é a sério

Joe Bielawa / Wikimedia

-

O canadiano Justin Bieber, de 19 anos, anunciou esta quarta-feira no Twitter que vai abandonar em definitivo o mundo da música, cenário já levantado na semana passada mas que o agente do músico entretanto desmentiu.

“Queridos beliebers, vou oficialmente reformar-me”, escreveu o músico na sua conta na rede social no dia de Natal, aproveitando Bieber para desejar Boas Festas aos seus fãs e garantindo que vai estar do seu lado “para sempre”.

“A imprensa fala muito sobre mim. Inventam muitas mentiras e querem que eu falhe, mas nunca vos vou deixar, ser um ‘belieber’ é um estilo de vida”, frisou ainda o cantor.

Muitos observadores e jornalistas ligados ao entretenimento questionaram nos últimos dias se Bieber vai realmente abandonar a música ou se tal não mais é do que uma jogada de ‘marketing’, para mais numa altura em que chega aos cinemas norte-americanos o seu novo filme, “Believe”, centrado no mais recente álbum de originais do músico.

Justin Bieber, um adolescente da música pop que faz furor desde criança, actuou em março em Lisboa para alguns milhares de fãs.

Com 47,9 milhões de seguidores no Twitter e mais de 60 milhões no Facebook, Justin Bieber é um fenómeno que ultrapassa a escala musical.

Daniel Ogren / Flickr

Justin Bieber em 2010

Justin Bieber em 2010

Aos 12 anos, ficou em segundo lugar num concurso de talentos em Stratford, na Canadá. A família partilhou os vídeos na Internet e, em menos de nada, Justin Bieber conheceu um dos seus ídolos, Usher, assinou contrato discográfico e gravou o primeiro álbum, “My world”, editado em 2009. Tinha então 15 anos.

Em todo o mundo há uma legião de fãs – que se auto-intitulam “beliebers” – e “paparazzi” que seguem todos os passos do jovem músico.

Justin Bieber esteve até há pouco tempo em digressão mundial com o terceiro álbum, “Believe”, editado no verão passado.

/Lusa

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente a estupides e a ignorância nunca escolheu idade.
    Não sei qual a massa de arquitetura que este inocente é feito, mas…
    Consegui começar e acabar a sua estupida carreira com os ossos todos inteiros. Também com os seguranças que lhe asseguravam a sua burrice não era de esperar outra coisa.
    Existem BURROS de carga, esses eu muito respeito, agora com o grau de qualidade como o que falamos não consigo arranjar objeto de igual.

RESPONDER

J&J acusada de usar manobra para impedir processos judiciais relativos à venda de pó de talco com propriedades cancerígenas

A Johnson & Johnson está a ser criticada por usar uma manobra para impedir cerca de 38 mil processos judiciais que alegam que o famoso baby powder da marca causa cancro. De acordo com a NPR, …

Tondela 1-3 FC Porto | Hat-trick de Taremi castiga insolência beirã

O iraniano Mehdi Taremi foi a grande figura da vitória do FC Porto em casa do Tondela, por 3-1. Os homens da casa marcaram primeiro, mas cedo se viram reduzidos a dez elementos e tiveram …

Chamam-lhe "Lady Trump". A candidata a governadora do Nevada que está a gerar polémica

Conhecida como "Lady Trump", Michele Fiore anunciou a sua candidatura a governadora do estado do Nevada em estilo, gerando polémica nos Estados Unidos. Michele Fiore, vereadora de Las Vegas, anunciou esta terça-feira a sua candidatura a …

Benfica abre inquérito a envolvimento de colaboradores em negócio de ações da SAD

O Benfica abriu um inquérito interno para averiguar o possível envolvimento de dois colaboradores num eventual negócio de transação de ações da SAD ‘encarnada’, informou hoje o clube, em comunicado. “Tendo em conta as recentes notícias …

Um hipopótamo na água

Tribunal norte-americano reconhece hipopótamos de Pablo Escobar como pessoas jurídicas

O grupo de hipopótamos, mais uma parte do legado deixado na Colômbia por Pablo Escobar, recebeu o estatuto de "pessoas jurídicas". Um tribunal federal dos Estados Unidos defendeu que os descendentes dos hipopótamos do barão da …

Mais rapidez e menos ruído. E-bikes permitem que militares em ação passem despercebidos

Os soldados do Regimento de Cavalaria da Infantaria Montada de Queensland, na Austrália, estão a testar e-bikes para perceber se o veículo poderá ser uma opção válida para operações no terreno. Passar despercebido no terreno é …

Oposição critica Governo de El Salvador por usar a covid-19 para limitar manifestações

Na quarta-feira, a Assembleia Legislativa de El Salvador aprovou um decreto que proíbe reuniões públicas e privadas que não estejam relacionadas com as artes, cultura ou desporto até 8 de dezembro. Segundo a Vice, apesar de …

Portugal com mais 883 casos confirmados e quatro mortes

Portugal regista hoje mais 883 casos confirmados de covid-19 e quatro óbitos pela doença, assim como 729 pessoas recuperadas e menos internamentos em enfermaria e unidades de cuidados intensivos, de acordo com o boletim diário. Segundo …

Um boneco do Super-Homem a voar

Indianos declaram "guerra" ao Super-Homem e à Mulher-Maravilha

Injustice, o último filme de animação da DC Comics, deixou alguns indianos muito perto de um ataque de fúria. Cenas em que o Super-Homem e a Mulher-Maravilha surgem a lutar contra militares indianos e a …

Alec Baldwin

Hollywood em choque. Alec Baldwin recebeu arma carregada, mas disseram-lhe que estava "fria"

A morte da directora de fotografia Halyna Hutchins, depois de ter sido atingida pelo actor Alec Baldwin durante as filmagens de "Rust", deixou o mundo de cinema de Hollywood abalado. E ninguém percebe como é …