/

Jovem britânico em fuga responde à polícia no Facebook (e é detido)

A polícia de West Yorkshire, no Reino Unido, fez um apelo no Facebook a pedir informações sobre o paradeiro de um jovem. O próprio desaparecido respondeu ao apelo e foi detido.

No texto publicado na rede social, a polícia de West Yorkshire, no Reino Unido, mostrava-se “preocupada com Leon Smith, de 21 anos”, dado como desaparecido na área de Wheatley, em Halifax.

O jovem britânico foi descrito como sendo um “homem branco, de porte médio, cabelo loiro, visto pela última vez com um casaco preto, t-shirt azul e ténis pretos”. A mensagem foi publicada no passado domingo e a resposta surgiu apenas uma hora depois de a polícia local ter feito a publicação.

Leon Smith respondeu à publicação, dizendo que não estava desaparecido, mas sim procurado. Mas não se ficou por aqui.

“Dizem que estão preocupados com a minha segurança, mas tudo o que querem é prender-me e atirar-me para a prisão”, escreveu o jovem no Facebook e, em tom de provocação, afirmou: “venham fazer o vosso trabalho“.

As autoridades fizeram-lhe a vontade e o jovem acabou pro ser detido nesse mesmo dia, segundo o Diário de Notícias.

Numa nova publicação, também na rede social Facebook, a polícia revelou que “foram despendidos muitos recursos” para encontrar Leon Smith e que o jovem suscitava “grandes preocupações” relacionadas com o seu bem estar e segurança.

Embora sem especificar, a polícia de West Yorkshire adiantou que o britânico estava sob custódia devido a uma transgressão.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.