/

Jota não entra nas contas de Jesus. Florentino cada vez mais perto do Mónaco

Miguel A. Lopes / Lusa

Diogo Jota e Florentino Luís devem deixar a Luz nesta temporada por empréstimo, segundo escreve a imprensa desportiva esta quarta-feira.

Jota deverá em breve deixar o Benfica e rumar a Inglaterra por empréstimo, avança o Record, dando conta que há clubes ingleses interessados no jovem de 21 aos, campeão europeu de sub-17 e sub-19 por Portugal.

Segundo o jornal, a saída de Jota é quase certa.

Jota renovou recentemente contrato com o Benfica, tendo um vínculo com o clube até junho de 2024 e uma cláusula fixadas nos 88 milhões de euros.

Também Florentino Luís deve ser emprestado por uma temporada ao Mónaco, sem opção de compra, segundo escreve esta terça-feira A Bola. Os encarnados vão receber cerca de dois milhões de euros e ficam sem o encargo associado aos vencimentos.

AC Milan e Lazio também demonstraram interesse em conseguir contratar Florentino Luís, mas a proposta do Mónaco foi a que mais agradou aos responsáveis da Luz.

Nesta terça-feira, a imprensa portuguesa tinha já avançado que Florentino Luís queria deixar o clube temendo não ser opção para Jorge Jesus. O jovem jogador compete com Weigl, Samaris, Taarabt e Gabriel no plantel do Benfica.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.