José de Pina substitui Eduardo Barroso no programa Prolongamento

1

Cinedelfas / Wikimedia

O humorista José de Pina

O humorista José de Pina, que participava, até agora, num programa da Sporting TV chamado Futebol de Perdição, é o novo comentador do programa Prolongamento da TVI 24.

Segundo avança o DN, José de Pina começa esta segunda-feira a sua participação no programa, com o portista Manuel Serrão e o benfiquista Pedro Guerra, com quem o cirurgião se incompatibilizou.

A TVI procurava um substituto para Eduardo Barroso que anunciou, na última segunda-feira, a saída definitiva do programa em direto, depois de se ter incompatibilizado com Pedro Guerra, adepto do Benfica.

“Pedro Guerra prejudicou a minha vida”

cv TVI24

Eduardo Barroso abandona "Prolongamento", programa da TVI24

Eduardo Barroso abandonou o “Prolongamento”, programa da TVI24

Em entrevista ao jornal i esta semana, Eduardo Barroso assumiu que deveria ter saído mais cedo do formato, apresentado por Joaquim Sousa Martins. “O Pedro Guerra prejudicou a minha vida”, afirmou.

“No programa anterior os meus 5% de marialvismo vieram ao de cima com aquela criatura e eu disse-lhe baixinho que lá fora falaríamos. Só que no fim o Manuel Serrão disse ‘Ó doutor, vamos mas é embora’. E assim foi”, explicou o comentador que defendia as cores do Sporting.

“O certo é que no intervalo do programa em questão esse senhor me chamou cobarde, porque tinha estado lá fora à minha espera e eu não apareci. E isso deu-me vontade de mostrar que não era cobarde. Cresci para ele com um tom ameaçador e arrependo-me”, acrescenta Barroso.

“A situação estava completamente fora de controlo, tinha de sair e devia ter saído logo nessa noite”, disse o comentador.

Eduardo Barroso deu ainda a sua opinião sobre a ida de Bruno de Carvalho ao programa. “Fez pessimamente. Pessimamente. Disse-lhe isso antes, durante e depois do programa. Mas estou incondicionalmente com ele”, assegurou.

Recorde-se que o médico decidiu deixar o painel de comentadores em direto, há duas semanas, durante a última emissão do rescaldo da jornada desportiva.

Futebol365 / Move

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.