/

Jorge Mendes terá oferecido Cristiano Ronaldo ao Barcelona

3

Alessandro di Marco / EPA

O agente desportivo português Jorge Mendes ofereceu Cristiano Ronaldo ao Barcelona, segundo o especialista em futebol espanhol Guillem Balague.

Os rumores de uma eventual saída de Cristiano Ronaldo da Juventus têm ganhado força nos últimos dias à boleia da eliminação do emblema italiano da Liga dos Campeões, que culminou no despedimento do treinador da equipa, Maurizio Sarri.

Depois de ter sido colocado na órbita do Paris Saint-Germain, Guillem Balague diz agora que Cristiano Ronaldo foi agora oferecido ao Barcelona numa tentativa de atender à vontade da Juve de retirar o internacional português da folha salarial.

Os rumores que o apontavam ao PSG já seria nesse sentido, segundo o espanhol.

“A razão pela qual Cristiano Ronaldo foi associado ao PSG não é tanto porque o PSG está a pensar em contratá-lo. É antes porque Jorge Mendes tem dado instruções para realmente encontrar uma equipa para Ronaldo. Assistimos a isso nos últimos seis meses. Foi associado ao Real Madrid, mas Madrid disse: ‘Sem hipótese. [Cristiano Ronaldo] não voltará”, disse o especialista espanhol em declarações à BBC Radio 5 Live.

“Fala-se da MLS e tudo isso porque a Juventus quer livrar-se daquele salário. É tão drástico assim. [Ronaldo] foi oferecido a vários clubes, incluindo ao Barcelona”.

No entender de Balague, a alegada vontade da Juve pode não ser fácil de concretizar: “Não tenho a certeza que se possam livrar dele facilmente. Na verdade, com o dinheiro que ainda ganha (…) acho que ganha 23 milhões líquidos, tal como em Madrid”.

“Quem vai pagar tanto dinheiro”, questionou ainda à BBC, citado pelo portal Team Talk.

ZAP //

 

 

3 Comments

  1. Ó ZAP… isso por aí hoje estava complicado. Então:

    “O agente desportivo português Jorge Mendes oferecey…”

    “É antes porque Jorge Mendes tem dados instruções para realmente encontrar uma equipa para Ronaldo”

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.