Jorge Jesus ainda acredita e traça plano para chegar ao título

4

José Coelho / Lusa

Com o SL Benfica a 13 pontos da liderança, muitos já descartam as ‘águias’ da corrida pelo título. No entanto, o treinador benfiquista, Jorge Jesus, acredita que ainda será possível.

“Claro que acredito, há muita coisa para conquistar, sabendo que o Campeonato Nacional é a competição mais importante, depois, normalmente, a Taça de Portugal é a segunda prioridade de todos os clubes. Em relação ao primeiro classificado a diferença é grande, mas acreditamos”, começou por dizer em conferência de imprensa.

“E para acreditar temos de preocupar-nos não com o primeiro, mas com o segundo. Depois de chegar ao segundo, vais pensar: ‘Ainda dá para ir ao primeiro?’ Vamos ver… Primeiro tens de chegar atrás do primeiro classificado. Penso que vai ser um final muito intenso para todas as equipas e com muito para conquistar”, acrescentou.

Para o ano, duas equipas portuguesas têm entrada direta na Liga dos Campeões. O técnico ‘encarnado’ salientou que “ser campeão é o mais importante”, mas a nível económico é igual, já que “em Portugal ainda não há prémios monetários para o campeão”.

“O nosso percurso é esse, jogo a jogo, estamos dependentes de outros que vão à nossa frente”, atirou Jesus.

ZAP //

4 Comments

  1. Com Deus e Jesus na mesma equipa e o poderoso LFV, tudo será possível, eles lá sabem porquê, só a “justiça” é que não!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.