O antigo jogador do FC Porto Jorge Andrade, actual treinador do Atlético, garante que o seu antigo clube vai investir muito forte para garantir um treinador de topo na próxima época.
Numa altura em que se fala em André Villas-Boas, o antigo defesa Jorge Andrade não parece assim tão certo dessa opção e fala numa bomba.
“Não sei se será Villas Boas. Se tiverem capital para investir, os clubes vão apostar mais forte. Hoje em dia não se aposta apenas em jogadores, mas também em treinadores fortes”, destacou o antigo internacional português.
“Com certeza que, no próximo ano, vai haver uma bomba e o FC Porto vai querer apresentar-se forte”, acrescentou Jorge Andrade.
Também citado pelo jornal A Bola, Costinha, igualmente ex-jogador dos azuis e brancos, sente que o FC Porto fará tudo para recuperar a mística de outros tempos, pois neste momento Pinto da Costa sente um balneário com pouco sentimento pelo clube.
“Neste momento, há poucos jogadores na equipa com o sentimento e o saber do que é representar o FC Porto, do que significa vir jogar a Lisboa e ser o melhor e não ser considerado como tal, por ser uma marca que se calhar não vende tanto como outras”, diz Costinha.
“São detalhes que estão a fazer falta e a direcção deve querer criar uma imagem diferente”, defende o ex-jogador.
Recorde-se que, após o despedimento de Julen Lopetegui, Rui Barros tem assumido interinamente a função de treinador do FC Porto.
Para já, tudo lhe está a correr bem, tendo-se estreado com uma goleada no terreno do rival Boavista por 5-0.
Realmente vem uma bomba: o Peseiro que vai assinar um contrato por ano e meio. Excelentes notícias para os clubes de Lisboa! São só ofertas que lhes fazemos. Este ano é o terceiro em branco, o próximo ano é o 4º. Costumávamos ser tri e tetracampeões, agora estamos a treinar para o tetrazero!