Jogar Monopólio, Scrabble ou até bilhar pode ser (ainda) mais divertido com uma nova mesa touch

Por mais divertidos que sejam os jogos de tabuleiro, estes podem ser um passatempo caro pois quem realmente gosta não se cansa de os comprar. Agora, a empresa Arcade1Up criou o Infinity Game Table que disponibiliza dezenas de jogos clássicos numa mesa com um ecrã touch.

O Infinity Game Table é uma espécie de tablet enorme com pernas. A sua superfície mede 81,3 x 55,9 cm e tem 49,5 cm de altura. As pernas também podem ser removidas, e assim este pode ser colocado em cima de uma mesa.

O ecrã possui resolução Full HD 1080p, tem dois modelos de 24 ou 32 polegadas, e a ainda conta com capacidade de conciliar até 6 pessoas a jogar.

O dispositivo traz consigo versões digitais de dezenas de jogos, incluindo clássicos como o Monopólio, Battleship, Scrabble, Trivial Pursuit, The Game of Life, Guess Who, Clue, Yahtzee e Connect 4: uma verdadeiro sonho para miúdos e graúdos.

O Infinity Game Table pode ser uma excelente alternativa para os jogos em família, pois conta ainda com versões de jogos como poker, xadrez ou damas e desportos como bilhar ou golfe.

Engana-se quem pensa que o dispositivo inclui apenas jogos. Este também tem cerca de 300 quebra-cabeças, 500 livros para colorir e tem ainda disponibilidade para aceder a conteúdos de banda desenhada. A empresa acredita que ser digital e ter acesso online é o futuro destes passatempos intemporais.

O preço do dispositivo começa nos 499 dólares (cerca de de 419 euros) para o ecrã de 24 polegadas, mas pode chegar aos 699 dólares (cerca de 619 euros) no caso do modelo de 32 polegadas, diz o New Atlas.

A boa notícia é que, se tudo correr como planeado, o dispositivo deverá estar disponível nos EUA e no Canadá em março e abril de 2021. Os restantes países poderão ter de estar um pouco mais para poder ter acesso ao fantástico Infinity Game Table.

  ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Cogumelos laminados

O consumo de cogumelos pode diminuir o risco de depressão

Além de reduzirem o risco de cancro e morte prematura, os cogumelos podem beneficiar a saúde mental de uma pessoa. Uma equipa de investigadores da Faculdade de Medicina de Penn State, nos Estados Unidos, analisou dados …

Os hipopótamos de Pablo Escobar começaram a ser esterilizados

O grupo de hipopótamos, mais uma parte do indesejado legado deixado na Colômbia pelo traficante de droga Pablo Escobar, está a ser esterilizado. Quando o Cartel de Medellín estava no seu auge, Pablo Escobar gastou parte …

Ian Brackenbury Channell, o "feiticeiro de Christchurch"

Duas décadas depois, uma cidade neozelandesa decidiu despedir o seu feiticeiro

Vinte e três anos depois, a autarquia de Christchurch, na Nova Zelândia, decidiu despedir Ian Brackenbury Channell, o famoso feiticeiro da cidade. Desde 1998 que Ian Brackenbury Channell era o "feiticeiro de Christchurch", sendo responsável por …

Um dos microscópios de Darwin vai a leilão. Esteve nas mãos da sua família durante quase 200 anos

Um microscópio que Charles Darwin ofereceu ao filho Leonard - e que esteve nas mãos da sua família ao longo de quase 200 anos - vai ser leiloado em dezembro e poderá valer cerca de …

Pedro Sánchez promete abolir a prostituição em Espanha, por considerar que esta "escraviza" as mulheres

Espanha é um dos países europeus com mais trabalhadoras na indústria do sexo, as quais são sobretudo originárias de países da Europa mais pobres, da América Latina e de África. O primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez anunciou …

"Um milagre". Dois jovens sobreviveram quase uma semana no deserto australiano

Dois jovens, de 14 e 21 anos, sobreviveram durante quase uma semana no deserto, sem água e sem comida, depois de se terem perdido no Território do Norte, na Austrália. A polícia fala num verdadeiro …

Carlos Moedas

Moedas vai "dar tudo como presidente" e exige que seja respeitada a legitimidade do seu mandato

Carlos Moedas tomou posse, esta segunda-feira, como novo presidente da Câmara de Lisboa, tendo falado dos objetivos para o próximo quadriénio e deixado um elogio ao seu antecessor e alguns avisos à esquerda. Depois dos cumprimentos …

Chanceler austríaco Sebastian Kurz

Sondagens falsas e notícias favoráveis. O lado negro de Sebastian Kurz foi desmascarado

Sebastian Kurz e pessoas que lhe são próximas foram acusados de tentar garantir a sua ascensão à liderança do partido e do país com a ajuda de sondagens manipuladas e notícias favoráveis na imprensa, financiadas …

Tem uma carreira de sonho na Nike, mas cometeu um homicídio há 65 anos

O presidente da Jordan Brand, Larry Miller, revelou que, há 56 anos, matou um adolescente nas ruas de Filadélfia, nos Estados Unidos. O presidente da Jordan Brand — marca do ex-jogador de basquetebol Michael Jordan — …

Rio diz que decisão sobre eventual recandidatura está "quase tomada"

O presidente do PSD afirmou, esta segunda-feira, que a decisão sobre a sua eventual recandidatura está "quase tomada" e será anunciada em breve. Em declarações aos jornalistas à chegada à tomada de posse do novo presidente …