//

Jogar Monopólio, Scrabble ou até bilhar pode ser (ainda) mais divertido com uma nova mesa touch

Por mais divertidos que sejam os jogos de tabuleiro, estes podem ser um passatempo caro pois quem realmente gosta não se cansa de os comprar. Agora, a empresa Arcade1Up criou o Infinity Game Table que disponibiliza dezenas de jogos clássicos numa mesa com um ecrã touch.

O Infinity Game Table é uma espécie de tablet enorme com pernas. A sua superfície mede 81,3 x 55,9 cm e tem 49,5 cm de altura. As pernas também podem ser removidas, e assim este pode ser colocado em cima de uma mesa.

O ecrã possui resolução Full HD 1080p, tem dois modelos de 24 ou 32 polegadas, e a ainda conta com capacidade de conciliar até 6 pessoas a jogar.

O dispositivo traz consigo versões digitais de dezenas de jogos, incluindo clássicos como o Monopólio, Battleship, Scrabble, Trivial Pursuit, The Game of Life, Guess Who, Clue, Yahtzee e Connect 4: uma verdadeiro sonho para miúdos e graúdos.

O Infinity Game Table pode ser uma excelente alternativa para os jogos em família, pois conta ainda com versões de jogos como poker, xadrez ou damas e desportos como bilhar ou golfe.

Engana-se quem pensa que o dispositivo inclui apenas jogos. Este também tem cerca de 300 quebra-cabeças, 500 livros para colorir e tem ainda disponibilidade para aceder a conteúdos de banda desenhada. A empresa acredita que ser digital e ter acesso online é o futuro destes passatempos intemporais.

O preço do dispositivo começa nos 499 dólares (cerca de de 419 euros) para o ecrã de 24 polegadas, mas pode chegar aos 699 dólares (cerca de 619 euros) no caso do modelo de 32 polegadas, diz o New Atlas.

A boa notícia é que, se tudo correr como planeado, o dispositivo deverá estar disponível nos EUA e no Canadá em março e abril de 2021. Os restantes países poderão ter de estar um pouco mais para poder ter acesso ao fantástico Infinity Game Table.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.