O mercado já fechou (mas há jogadores que continuam livres para assinar)

1

A janela de verão do mercado de transferências fechou esta terça-feira, mas ainda há jogadores que continuam livres para assinar.

A janela de verão do mercado de transferências fechou na maioria dos países europeus, esta terça-feira, e não faltaram transferências marcantes, com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi à cabeça.

No entanto, ainda há futebolistas que continuam livres para assinar. Um desses casos é, por exemplo, o brasileiro David Luiz, cujo último clube foi o Arsenal e que a imprensa desportiva avançou até que estava à espera de uma proposta do Benfica.

Franck Ribéry, que jogou pela Fiorentina, também se encontra sem clube. Ainda surgiram rumores de que o francês pudesse voltar ao Bayern Munique, mas o diretor executivo dos bávaros desmentiu essa informação em meados de agosto.

O marfinense Serge Aurier rescindiu com o Tottenham na última terça-feira. Formado nos franceses do Lens, o jogador de 28 anos já representou também o Toulouse e o Paris Saint-Germain.

Mario Mandzukic, de 35 anos, também se encontra nesta situação, depois de ter vestido a camisola do AC Milan. O croata já jogou em clubes grandes como o Bayern, a Juventus e o Atlético.

O argentino Javier Pastore defendeu as cores da Roma nos últimos tempos, mas disse adeus aos giallorrossi, agora treinados pelo português José Mourinho, na segunda-feira.

O futebolista inglês Daniel Sturridge, de 32 anos, representou o Trabzonspor, tendo antes passado pelo Liverpool. Está desde março de 2020 sem competir, altura em que rescindiu contrato com o clube turco.

Eliaquim Mangala, francês de 30 anos, deixou o Valencia em maio. O central foi afetado por várias lesões, tendo feito apenas 21 jogos em duas épocas.

Hatem Ben Arfa, Jack Wilshere, Sidnei, Shkodran Mustafi, Marko Marin, Sebastian Giovinco, Carlos Tevez, Sergio Romero, Fernando Llorente, Andreas Samaris, Jardel, Facundo Ferreyra, Éder, Diego Perotti, Sergi Enrich, Ibai Gómez, Borja García são outras das possibilidades nesta longa lista.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.