Jogadores do Benfica e Sporting passaram o Natal juntos. Clube da Luz não gostou

Miguel A. Lopes / Lusa

Lucas Veríssimo, Bruno Tabata, Matheus Reis, Lucas Fernandes e as respetivas famílias passaram a ceia de Natal juntos. O Benfica não gostou.

Foi o vídeo partilhado pela mulher de Lucas Veríssimo nas redes sociais que deu a entender que o jogador do Benfica passou a ceia de Natal com os “rivais” leoninos Bruno Tabata e Matheus Reis, mas também com o jogador do Portimonense Lucas Fernandes.

Ora, de acordo com o jornal Record, a decisão causou algum mal-estar no clube da Luz, uma vez que os casos de covid-19 estão a disparar e os jogadores têm sido alertados para evitar convívios com muita gente.

Segundo o jornal desportivo, os dirigentes encarnados não terão gostado de ver o defesa central fora da sua “bolha” e num espaço fechado em que vários dos presentes estavam sem máscara.

Recorde-se que o brasileiro está afastado dos relvados depois de ter sido operado ao joelho direito. No entanto, como acaba sempre por ter algum contacto com os companheiros de equipa no Seixal, terá sido chamado à atenção e aconselhado a redobrar os cuidados.

Do lado dos leões, no entanto, não parece haver tanta preocupação, apesar de o seu plantel ter também alguns casos positivos. Isto porque os jogadores são testados quase diariamente e os dirigentes leoninos consideram que nesta fase é salutar os jogadores limparem a cabeça na companhia das respetivas famílias e amigos.

Porém, os dois rivais estão de acordo numa coisa, considerando que a publicação das imagens nas redes sociais era evitável.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.