Pogba, Di María ou Dybala. Eis os craques que vão assinar a custo zero

Christophe Petit Tesson / EPA

Hoje, dia 30 de junho, é o último dia de contrato para muitos jogadores. Assim, a partir de amanhã, estes jogadores estão disponíveis para assinar a custo zero por qualquer clube.

Seja Pogba, Di María ou Dybala, a lista de craques é longa e já há vários interessados atentos à sua situação.

Ángel Di María está de saída do Paris Saint-Germain e tudo indica que vai assinar pela Juventus. Da vecchia signora está de saída Paulo Dybala, que está em negociações com os rivais AC Milan. Ainda para a Juventus, fala-se de Paul Pogba, que termina o vínculo com o Manchester United.

Antonio Rüdiger está na mesma situação e vai deixar o Chelsea a custo zero. O Real Madrid já tem a sua contratação garantida há muito tempo. Os blues perdem também outro central: o dinamarquês Andreas Christensen, que vai assinar pelo Barcelona.

O internacional italiano Lorenzo Insigne diz adeus ao Nápoles e segue para a Major League Soccer, onde vai representar os canadianos do Toronto FC. O extremo terá a companhia do seu compatriota Dominico Criscito, que deixa o Zenit.

Ainda em Itália, o goleador Andrea Belotti deixa o Torino, mas ainda não tem destino garantido. A imprensa desportivo fala no interessa da AS Roma, de José Mourinho, e do Mónaco. No entanto, a recente contratação de Takumi Minamino, por parte dos monegascos, pode significar que Belotti deixa de ser opção.

Na Alemanha é costume os jogadores fazerem a trajetória entre Dortmund e Bayern Munique, mas desta vez, Niklas Süle decidiu reverter essa tendência. O defesa central vai deixar o Bayern Munique e rumar ao Dortmund.

Por sua vez, o ex-Benfica Axel Witsel, que estava a jogar no Dortmund, está a caminho do Atlético de Madrid. A contratação do médio belga foi confirmada recentemente pelo presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo.

Ivan Perisic termina contrato com o Inter de Milão e segue para a Premier League, onde vai assinar pelo Tottenham.

O costa-marfinense Franck Kessié sai do AC Milan a custo zero para reforçar o Barcelona, que estará a negociar a venda de Frenkie de Jong ao Manchester United.

Jason Denayer, do Lyon, está num impasse. O jogador é cobiçado pelo Rennes, de França, mas tem ainda o interesse de Galatasaray e Besiktas, da Turquia.

À medida de que o Arsenal negoceia Gabriel Jesus com o Manchester City, os gunners preparam-se para perder Alexandre Lacazette. O internacional francês vai completar o regresso ao Lyon, onde se destacou no passado.

Depois de confirmada a saída de Paul Pogba, o Manchester United oficializou também que Jesse Lingard está de saída do clube de Old Trafford. O West Ham é o favorito à contratação do médio de 29 anos.

Envolvido em várias polémicas com o Real Madrid, Gareth Bale está agora de malas feitas para os Estados Unidos. O galês vai jogar ao serviço do Los Angeles FC, ao lado do internacional italiano Giorgio Chiellini, entre outros. Marcelo também diz adeus aos madrilenos, com o Fenerbahçe de Jorge Jesus a cobiçar o jogador.

Ainda em Espanha, Ousmane Dembelé vai abandonar o Barcelona. O Chelsea estava a sondar o jogador francês, que ainda não escolheu o seu destino.

Luis Suárez estará muito perto de concretizar uma surpreendente transferência para o River Plate, da Argentina. O uruguaio está de saída do Atlético de Madrid após dois anos no clube.

Quem também está de saída dos colchoneros é o ex-portista Felipe. O central brasileiro tem uma proposta para regressar ao Brasil, mas ainda nada foi fechado.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.