Jogadora do PSG detida após encomendar agressão a colega de equipa

EPA/GEOFF CADDICK

Aminata Diallo, jogadora do Paris Saint-Germain, à esquerda na imagem

Alegada autora do ataque e vítima disputam a mesma posição na equipa feminina do PSG. Kheira Hamraoui acabou por ter que receber assistência hospitalar e falhou o jogo seguinte da equipa.

Aminata Diallo, jogadora do Paris Saint-Germain, foi detida devido a suspeitas de que terá organizado um ataque para lesionar Kheira Hamraoui, colega de equipa. A detenção aconteceu esta madrugada, na residência de Diallo, avança o L’Equipe.

Segundo a mesma fonte, o ataque terá tido lugar num parque de estacionamento, onde Hamra deixou a sua viatura antes de se dirigir para um jantar que juntaria atletas e equipa técnica do PSG, num restaurante perto de Bois de Boulogne.

No entanto, Hamraoui não terá chegado a participar no jantar por ter sido “agredida dentro do próprio veículo por dois homens encapuzados, que a fizeram sair do carro e lhe bateram nas pernas com uma barra de ferro, causando ferimentos”.

Na sequência do ataque, a antiga jogadora do Barcelona recebeu assistência no hospital de Poissy e acabou por falhar o jogo seguinte da equipa, contra o Real Madrid — que o PSG acabou por ganhar por 4-0 — para a Liga dos Campeões. Aminata Diallo disputou a partida, na posição que disputa com Hamraoui.

O clube, em comunicado, já reagiu às notícias.

“O Paris Saint-Germain tomou conhecimento da detenção de Aminata Diallo esta manhã pela polícia de Versalhes como parte da investigação ao assalto de quinta-feira à noite a atletas do clube. Desde quinta-feira, 4 de novembro, o clube tomou todas as medidas para garantir a saúde, o bem-estar e segurança das suas jogadoras”. O emblema também garantiu estar a colaborar com as autoridades para apurar todos os factos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.