Jogador do Eintracht Frankfurt que empurrou treinador suspenso sete semanas

O jogador do Eintracht Frankfurt foi suspenso por sete semanas depois de ter derrubado o treinador do Friburgo durante o encontro entre as duas equipas, anunciou a Federação Alemã de Futebol (DFB).

David Abraham, jogador do Eintracht Frankfurt, colega de equipa dos portugueses André Silva e Gonçalo Paciência, vai cumprir a suspensão até 29 de dezembro, falhando, desta forma, as seis partidas que a formação vai disputar na Liga alemã até final do ano.

O defesa central, de 33 anos, foi ainda multado em 25 mil euros, tendo o Eintracht Frankfurt anunciado já a intenção de recorrer do castigo aplicado ao capitão de equipa.

No domingo, o jogador argentino foi expulso aos 90+6 minutos do encontro com o Friburgo, da 11.ª jornada da Bundesliga, depois de ter derrubado o técnico do conjunto da casa, Christian Streich, quando tentava agarrar a bola que tinha saído pela linha lateral.

O lance provocou enorme confusão no terreno, com vários jogadores do Friburgo a acercarem-se do futebolista, entre eles o médio italiano Vincenzo Grifo, também ele expulso pelo árbitro e agora suspenso por três jogos pela DFB.

O Friburgo venceu o encontro por 1-0, resultado que lhe permitiu subir ao quarto lugar do campeonato.

// Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.