/

Joel Campbell no Sporting

2

Nos últimos dias falou-se bastante na possibilidade de Joel Campbell reforçar o Sporting e a verdade é que o negócio vai mesmo acontecer.

O rápido avançado costa-riquenho Joel Campbell será emprestado pelo Arsenal à turma de Jorge Jesus e irá juntar-se ao compatriota Bryan Ruiz.

Segundo o jornal O Jogo, a SAD verde e branca chegou esta sexta-feira a acordo com o Arsenal para o empréstimo de Joel Campbell até ao final da corrente temporada.

Também o jornal A Bola dá como certa a contratação de Joel Campbell pelo Sporting, adiantando que o jogador costa-riquenho já se encontra em Lisboa para realizar os habituais testes médicos.

Campbell, 24 anos, era já seguido com entusiasmo por Jorge Jesus desde os tempos em que este treinava o Benfica.

O próprio Sporting já tinha estudado a contratação de Joel Campbell na época passada, mas o jogador acabou por fazer toda a temporada sob a batuta de Arsène Wenger, apontando três golos em 19 jornadas.

Esta parece ser a resposta dos leões à contratação de Rafa pelo rival Benfica.

O internacional luso assinará com as águias para as próximas cinco temporadas, tendo optado pela Luz em detrimento do FC Porto e do Zenit.

Futebol 365

2 Comments

  1. Os dois últimos parágrafos não dizem respeito e esta notícia e demonstram a opinião e parcialidade do autor da mesma. (“Esta parece… “)

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.