/

Jorge Jesus garante que vai cumprir o contrato com o Flamengo

António Lacerda / Lusa

No regresso a Lisboa, para passar a quadra natalícia, o treinador português garantiu que vai cumprir o contrato com o Flamengo.

Jorge Jesus aterrou em Lisboa, esta manhã, e, para além das muitas fotografias que tirou com os fãs, ainda teve tempo para deixar algumas palavras aos jornalistas.

O treinador português garantiu que, em janeiro, regressa ao Brasil, onde espera ficar até ao verão. “Vim para ficar com o contrato que tenho e vou cumprir. Vamos regressar ao Brasil no dia 24″, adiantou Jesus, citado pela TSF.

O técnico não esconde o orgulho que sente pelo trabalho que fez no ‘Mengão’ nesta temporada. “Missão cumprida. O Flamengo fez uma época como nunca fez na vida. Não sei se mais alguma vez vamos fazer uma época com tantos êxitos e com tantos recordes como fizemos. Foi um ano maravilhoso, foi o nosso melhor ano e há que caminhar em frente”, disse ainda.

 

O técnico de 65 anos não adiantou, porém, quais são os cinco clubes europeus que podia representar. “Há cinco ou seis equipas na Europa que nos podem dar a oportunidade de ganhar uma Champions, vocês sabem quais são”.

Se não for esse o caso, Jesus também diz que Portugal é sempre uma hipótese. “Sabem tão bem como eu que o nosso país está sempre em aberto“, referiu ainda aos jornalistas.

Sobre a chegada de mais dois treinadores portugueses ao “país irmão” — Augusto Inácio no Avaí e Jesualdo Ferreira no Santos —, Jesus não tem dúvidas de que foi ele quem abriu as portas.

“Em pouco tempo, entraram mais dois treinadores portugueses no Brasil e agora há que tentar demonstrar aquilo que somos. Os treinadores portugueses são os melhores do mundo”, afirmou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.