/

Depois de Augusto Inácio, é a vez de Jesualdo Ferreira chegar ao Brasil

(dr) Facebook

Jesualdo Ferreira

O treinador português foi confirmado, esta segunda-feira, como o novo treinador do clube brasileiro Santos​.

O Santos confirmou, esta segunda-feira, Jesualdo Ferreira como novo treinador da equipa, sucedendo ao argentino Jorge Sampaoli. O técnico português, de 73 anos, assinou contrato por um ano, até ao final de 2020.

“O português Jesualdo Ferreira é o novo técnico do Santos FC. O treinador foi contratado por uma temporada e será apresentado no dia 6 de janeiro”, pode ler-se no comunicado publicado no site oficial do clube brasileiro.

“Jesualdo é um treinador experiente. Foi campeão nacional em três continentes diferentes e esta será a sua primeira passagem em clubes da América do Sul. A comissão técnica que o acompanhará será definida nos próximos dias. Jesualdo será o 16.º treinador estrangeiro a comandar o Peixe”, lê-se ainda.

Depois do sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, há mais portugueses a tentar a sua sorte no “país irmão”. Para além de Jesualdo Ferreira, há uns dias, foi a vez de Augusto Inácio ser oficializado como novo treinador do Avaí, equipa que na próxima época vai militar na Série B brasileira.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.