Após novo triunfo do Flamengo, Jesus fala de caça ao jogador e dá raspanete ao adversário

Clube de Regatas do Flamengo / Facebook

Jorge Jesus no Flamengo, do Brasil.

No final da partida entre Botafogo e Flamengo, Jorge Jesus dirigiu-se até um dos defesas adversários para o provocar. O jogador não gostou e instalou-se a confusão dentro de campo.

O Flamengo voltou a vencer para o Brasileirão, desta vez frente ao Botafogo, por 0-1. O golo surgiu já perto do fim do encontro, após golo de Lincoln. O ‘Fla’ até esteve a jogar contra menos um jogador desde os 55 minutos, mas teve imensas dificuldades para derrotar a equipa adversária.

O final do jogo ficou marcado por ânimos exaltados entre Jorge Jesus e o defesa do Botafogo Joel Carli. Em causa, segundo o técnico do Flamengo, esteve o jogo violento praticado pelo emblema do Rio de Janeiro.

“Nos primeiros 20 minutos o nosso médico entrou cinco vezes para assistir o Gabigol. Foi caça ao jogador, Gabigol e Bruno Henrique. Aos centrais do Botafogo interessava intimidar e bater. Isto não é futebol, nao é assim que ensino os meus jogadores a atuar. Queriam descontrolar o Gabigol mas ele está a crescer emocionalmente como grande jogador que é”, atirou o português na conferência de imprensa.

“Quando acabou o jogo disse ao jogador do Botafogo ‘não valeu a pena baterem tanto, acabaste por perder à mesma’“, explicou, citado pelo Record. Jorge Jesus disse ainda que espera que isto sirva de exemplo para os adversários, “porque isto não é futebol”.

Na flash interview, Joel Carli acusou o treinador do Flamengo de ter sido malcriado. “Ele entrou a falar coisas que me faltaram ao respeito“, disse o defesa argentino.

Alberto Valentim, treinador do Botafogo, também não ficou contente com a intervenção de Jorge Jesus no final do encontro e ripostou na conferência de imprensa.

Jesus falou uma grande bobagem, devia ter ficado calado. A nossa equipa quis jogar sim, fomos aguerridos, está de parabéns. Disse disparates, não era preciso. Ele que cuide da equipa dele, que está bem. Ninguém veio para bater ou caçar alguém. Gostei da equipa, foi pena sofrermos o golo. A expulsão dificultou”, disse.

Com esta derrota, o Botafogo ocupa o 17º lugar da tabela classificativa com 33 pontos, estando atualmente em lugar de despromoção. Por sua vez, o Flamengo continua líder isolado do Brasileirão, com oito pontos de vantagem para o Palmeiras.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Países reinventam turismo. No México, hotéis oferecem 2 noites por cada 2 pagas

A pandemia de covid-19, que já matou mais de 350 mil pessoas em todo o mundo, pôs travão ao turismo mas já há países que preparam a retoma do setor com muitas ofertas e até …

Mais de mil condutores ficaram sem carta por perda de pontos

Mais de mil condutores ficaram sem carta de condução por perderem pontos, avança o Jornal de Notícias, dando conta que quase 300 pessoas tiveram que voltar à escola de condução para voltarem a ter permissão …

Confinado num hotel de luxo, funcionário abre 1400 torneiras a cada cinco dias

O diretor de engenharia do hotel W Barcelona, em Espanha, está a viver sozinho no estabelecimento turístico para garantir o seu pleno funcionamento até ao dia da reabertura. No âmbito das medidas impostas pelo Governo espanhol para …

Prisão preventiva para suspeito de matar estudante de psicologia em Lisboa

O suspeito de matar a estudante universitária de psicologia Beatriz Lebre, de 23 anos, ficou em prisão preventiva, depois de presente a primeiro interrogatório judicial, em Lisboa, disse à agência Lusa o advogado do arguido. Miguel …

BPI quer cobrar dívida de quase 5 milhões ao marido de Isabel dos Santos

O BPI interpôs um processo no Tribunal do Funchal, na Madeira, para cobrar uma dívida de 5 cinco milhões de euros ao marido da empresária Isabel dos Santos. A notícia é avançada este sábado pelo Diário …

Mais 13 mortes e 257 infetados. Região de Lisboa concentra 90% dos novos casos

Portugal regista este sábado 1.396 mortes relacionadas com a covid-19, mais 13 do que na sexta-feira, e 32.203 infetados, mais 257, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde. Registou-se um aumento de 0,8% no …

Recibos verdes e sócios-gerentes já podem pedir apoio relativo a maio

O formulário para os trabalhadores independentes e sócios-gerentes pedirem o apoio criado no âmbito da pandemia covid-19, relativo a maio, fica hoje disponível na Segurança Social Direta, podendo ser entregue até 9 de junho. O prazo …

Director nacional da PJ defende "recompensa garantida" para Rui Pinto

O director nacional da Polícia Judiciária (PJ), Luís Neves, realça a colaboração de Rui Pinto como tendo sido essencial para apurar a "verdade material" no caso de pirataria informática que o envolve e defende, por …

Lufthansa aceita condições do resgate. Vai ceder aviões e perder "slots"

O Governo da Alemanha e a Comissão Europeia (CE) chegaram a um acordo sobre o resgate da Lufthansa e que poderá evitar a falência da companhia aérea, anunciaram, na sexta-feira, fontes próximas das negociações e …

Chipre vai pagar despesas das férias a turistas que ficarem infetados no país

O Chipre vai pagar o custo das férias aos turistas que testaram positivo depois de viajarem para o país. Entre as despesas está o alojamento, a alimentação e os medicamentos. O Chipre comprometeu-se a pagar todas …