/

Após novo triunfo do Flamengo, Jesus fala de caça ao jogador e dá raspanete ao adversário

Clube de Regatas do Flamengo / Facebook

Jorge Jesus no Flamengo, do Brasil.

No final da partida entre Botafogo e Flamengo, Jorge Jesus dirigiu-se até um dos defesas adversários para o provocar. O jogador não gostou e instalou-se a confusão dentro de campo.

O Flamengo voltou a vencer para o Brasileirão, desta vez frente ao Botafogo, por 0-1. O golo surgiu já perto do fim do encontro, após golo de Lincoln. O ‘Fla’ até esteve a jogar contra menos um jogador desde os 55 minutos, mas teve imensas dificuldades para derrotar a equipa adversária.

O final do jogo ficou marcado por ânimos exaltados entre Jorge Jesus e o defesa do Botafogo Joel Carli. Em causa, segundo o técnico do Flamengo, esteve o jogo violento praticado pelo emblema do Rio de Janeiro.

“Nos primeiros 20 minutos o nosso médico entrou cinco vezes para assistir o Gabigol. Foi caça ao jogador, Gabigol e Bruno Henrique. Aos centrais do Botafogo interessava intimidar e bater. Isto não é futebol, nao é assim que ensino os meus jogadores a atuar. Queriam descontrolar o Gabigol mas ele está a crescer emocionalmente como grande jogador que é”, atirou o português na conferência de imprensa.

“Quando acabou o jogo disse ao jogador do Botafogo ‘não valeu a pena baterem tanto, acabaste por perder à mesma’“, explicou, citado pelo Record. Jorge Jesus disse ainda que espera que isto sirva de exemplo para os adversários, “porque isto não é futebol”.

Na flash interview, Joel Carli acusou o treinador do Flamengo de ter sido malcriado. “Ele entrou a falar coisas que me faltaram ao respeito“, disse o defesa argentino.

Alberto Valentim, treinador do Botafogo, também não ficou contente com a intervenção de Jorge Jesus no final do encontro e ripostou na conferência de imprensa.

Jesus falou uma grande bobagem, devia ter ficado calado. A nossa equipa quis jogar sim, fomos aguerridos, está de parabéns. Disse disparates, não era preciso. Ele que cuide da equipa dele, que está bem. Ninguém veio para bater ou caçar alguém. Gostei da equipa, foi pena sofrermos o golo. A expulsão dificultou”, disse.

Com esta derrota, o Botafogo ocupa o 17º lugar da tabela classificativa com 33 pontos, estando atualmente em lugar de despromoção. Por sua vez, o Flamengo continua líder isolado do Brasileirão, com oito pontos de vantagem para o Palmeiras.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.