/

Jesus acredita que vai regressar a Portugal quando deixar o Brasil

Alexandre Vidal / Flamengo

O treinador português Jorge Jesus acredita que, quando terminar a sua jornada no Brasil, onde comanda o Flamengo, regressará a Portugal.

A confirmação é feita pelo próprio treinador de 65 anos em entrevista à Sport TV, que será transmitida na íntegra esta quinta-feira, às 22h10.

Quando deixar o emblema do Rio de Janeiro, Jesus só vê duas opções de futuro: ingressar numa das equipas de sonho ou voltar a Portugal. Considerando que a primeira opção é já mais complicada, o português acredita que regressará a Portugal.

“No futebol não podemos dizer taxativamente que é assim, mas aquele meu sonho de duas ou três equipas nunca se vai realizar. Saindo de um dos maiores clubes do mundo, só posso regressar a Portugal. Não interessa ir para a Europa em que o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil”, começou por dizer.

“Estou convencido que, quando sair do Brasil, vou regressar a Portugal“.

Com estas declarações, frisou, não tem qualquer intenção de “perturbar qualquer trabalho que esteja a ser realizado em Portugal”.

Quanto às equipas de sonho, Jesus não esconde. “Mesmo que seja campeão do mundo ou ganhe a Libertadores outra vez, aquele sonho de duas equipas não se vai realizar. Toda a gente sabe: Real Madrid e Barcelona“, disse.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio deste ano.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.