/

“Há grandes chances de Jesus sair em maio para o FC Porto”, diz Carlos Alberto

Clube de Regatas do Flamengo / Facebook

Jorge Jesus no Flamengo, do Brasil.

Carlos Alberto, atual comentador desportivo e antigo jogador do FC Porto, acredita que os ‘dragões’ vão avançar para a contratação de Jorge Jesus, em maio.

Recentemente, a ideia de Jorge Jesus no FC Porto tem ganho força. O treinador do Flamengo é a primeira escolha de Jorge Nuno Pinto da Costa para o lugar de Sérgio Conceição, que deverá deixar o comando técnico do FC Porto no final da temporada.

Carlos Alberto, antigo jogador brasileiro dos ‘dragões’, acredita que o técnico português poderá deixar o Flamengo para suceder a Conceição em maio.

“O Sérgio Conceição já está balançando há muito tempo. Você sabia que das cinco equipas que Jorge Jesus falou, uma é o FC Porto? Tem grandes chances de ele sair em maio, porque o FC Porto é um clube onde ele trabalharia“, disse o comentador da FOX Sports, no Brasil, citado pelo jornal A BOLA.

Isto porque há pouco mais de um mês, Jorge Jesus disse que só se via a treinar cinco equipas na Europa, sem revelar quais eram. Carlos Alberto crê que uma delas seja o emblema portista.

O Porto vai tentar evitar que Jorge Jesus, de 65 anos, renove o contrato com o emblema do Rio de Janeiro, estando disposto a oferecer-lhe um salário na ordem dos cinco milhões de euros anuais. O “Mengão”, recorde-se, está disposto a avançar com sete milhões para segurar Jesus e as negociações, que o clube quer ver concluídas até ao fim de fevereiro, seguem a bom ritmo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.