Japonês deitou cinzas da mulher na sanita de supermercado e entregou-se

Um japonês entregou-se às autoridades depois de ter descarregado as cinzas da sua mulher morta, que “odiava”, na sanita de um supermercado, informou a Polícia.

O homem, de 68 anos, disse à Polícia que despejou as cinzas da sua esposa na sanita de um supermercado de Tóquio imediatamente depois de o corpo da senhora ter sido cremado.

A Polícia foi alertada depois de as cinzas e fragmentos de ossos, incluindo um queixo humano, terem sido descobertos, embora não houvesse explicação para os enigmáticos detritos.

Só foi desfeito o mistério quando o homem se deslocou à Polícia e explicou tudo.

De acordo com o jornal Yomiuri Shimbun, o homem vinha mostrando um crescente ressentimento em relação à sua mulher ao longo dos últimos anos de um casamento infeliz.

Eu tinha cada vez mais ódio contra ela” disse o homem, cujo nome não foi divulgado, que foi citado a dizer que “a vida era dolorosa antes de ela morrer.”

A sua mulher faleceu com 64 anos, na sequência de uma doença.

As autoridades judiciais estão agora a considerar a possibilidade de acusar o homem de abandonar um corpo humano, já que a lei diz que as cinzas só podem ser espalhadas em locais aprovados para esse fim, disse um porta-voz da polícia de Tóquio à AFP.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.